X

20 ideias de lembrancinha infantil de tecido que você pode fazer em casa!

No ano passado, fiz um post com lembrancinhas de feltro para aniversários que você pode fazer em casa. Como a matéria teve uma boa repercussão, decidi ampliar ainda mais as possibilidades e reunir mimos feitos de pano que podem ser entregues em diversas comemorações, como chás de bebê, nascimentos, batizados e festas infantis. Se você está procurando ideias para uma data especial, não deixe de conferir esse post! Fiz uma seleção de lembrancinhas de tecido interessantes e fofas, que podem ser colocadas em prática com pouca habilidade manual. Vem ver as imagens e inspire-se!

– Enfeites: que tal confeccionar com tecido alguns ursinhos, bebês ou princesas? Use a criatividade para procurar uma lembrancinha que combina com o tipo de comemoração que você está planejando!

Imagem: http://www.bloglizartfestas.com.br

 

– Sachês: perfumados, eles costumam fazer sucesso e agradam a todos! Você pode fazer um saquinho decorado ou mesmo um enfeite em formato de passarinho e ovelha.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagens: http://atelieanapaulayoshida.blogspot.com.br e http://www.sonhosdemel.com

 

– Chaveiros: geralmente, eles são entregues como lembrancinhas de nascimentos e chás de bebê. O importante é escolher um modelo bem fofo, que será guardado com carinho pelos parentes e amigos!

 

– Caixas: para fazê-las, você não precisará nem costurar! Basta usar tecido e cola quente. Dentro delas, coloque doces ou o que desejar!

 

– Sacolas: as crianças vão adorar levá-las para casa! Há a possibilidade de fazer sacolinhas temáticas (como do Pequeno Príncipe e Minions), ou mesmo sugerir uma brincadeira divertida (repare no último modelo, que traz o jogo das Cinco Marias!).

Imagem: http://www.elo7.com.br/poalembrancinhas

Imagens: http://www.elo7.com.br/luuacessorios e http://www.elo7.com.br/coresemfeltro

 

– Materiais escolares: os caderninhos podem ser encapados com tecidos alegres e as ponteiras de lápis devem trazer flores ou bichinhos, como os passarinhos!

 

– Dedoches: os pequenos vão adorar a brincadeira e a diversão estará garantida! Aposte nos dedoches de animais, que agradam tanto os meninos quanto as meninas.

 

– Quadros: pequenos quadrinhos feitos em bastidor podem ser entregues em batizados, chás de bebê e nascimentos. Os convidados vão adorar levar para casa um mimo tão especial!

 

Veja também: 15 lembrancinhas de feltro para aniversários que você pode fazer em casa!

Leave a Comment