Eu já publiquei aqui no blog muitos posts sobre lembrancinhas: de chá de bebê, de aniversário, sustentáveis (um post que eu simplesmente adoro, porque a une a ideia de presentear o convidado com um pequeno mimo à de valorização do meio ambiente). E recebi muitas mensagens de leitoras pedindo ideias que possam ser feitas em casa (afinal, o custo acaba sendo bem menor, além de ser uma oportunidade de expressar todo o carinho pelo filhote – produzindo com as próprias mãos as lembranças da festa).

De tudo o que pode ser executado em casa, certamente as lembrancinhas em feltro são algumas das mais fáceis de se fazer – bastam retalhos de diversas cores, tesoura, agulha, linha e pequenos detalhes mimosos (como botões, laços de fita, miçangas). Uma pistola de cola quente também ajuda bastante, para as partes que não são costuradas.

A seguir eu selecionei algumas ideias que você pode colocar em prática com facilidade: sachês, bonequinhos, dedoches… Eu achei uma graça os marcadores de livro em formato de Mickey – não deixe de dar uma espiadinha!

Sachês:

Publicidade
Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: https://www.etsy.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Bonequinhos:

Imagens: http://www.bloglovin.com e http://www.pinklimonadafestas.com

Imagens: http://www.bloglovin.com e http://www.pinklimonadafestas.com

Publicidade

 

Marcadores de livros:

 

Publicidade

Ponteiras:

 

Dedoches:

 

Chaveiros:

 

Jogos (Jogo da velha e jogo educativo)