X

As versões mais legais de Let it go – a música de Frozen!

Vou contar a segredinho a vocês: enquanto o mundo inteiro falava sobre Frozen – Uma Aventura Congelante, sabem o que eu estava fazendo? Derramando rios de lágrimas por não ter ido ao cinema assistir ao filme! Sabem o que era ainda mais triste? Ter tido a oportunidade de assistir à pré-estreia e não ter conseguido comparecer! Pois é, justamente eu, que adoro as animações das princesas, estava totalmente por fora de um dos maiores sucessos da Disney de todos os tempos!

A verdade é que o filme estourou mundialmente no fim do ano passado e virou febre entre as crianças, principalmente entre as meninas. Entrei outro dia em uma loja de artigos de festa para comprar confete e serpentina para o Carnaval e adivinhem o que eu vi? Uma fila de mães em busca de uma única fantasia: a das princesas Elsa e Anna! Foi ali que percebi que o sucesso da animação era maior do que o que eu havia imaginado!

Cheguei a cogitar a ideia de ir ao cinema sem Catarina para assistir ao filme, por dois motivos. Primeiro: porque até algumas semanas atrás, a pequena não havia sido apresentada a esse maravilhoso mundo da “telona” (e eu não tinha certeza de que ela aguentaria ficar tanto tempo quietinha na cadeira); segundo: porque eu sabia que os pais de Elsa e Anna morriam durante o filme (tudo levemente sugerido, obviamente), e eu não gostaria de voltar tão cedo ao assunto “morte” aqui em casa.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Felizmente nos últimos dias tivemos uma experiência ótima na primeira ida de Catarina ao cinema, para assistir Tinker Bell: Fadas e Piratas (para quem quiser saber um pouco mais sobre o filme, eu contei nesse post aqui do Disney Babble). Com isso, o primeiro conflito para assistir a Frozen estava resolvido. Mas e o segundo? Resolvi mostrar à pequena um trailer no YouTube para prepará-la para a história (e como ela não manifestou temor com o enredo, resolvi arriscar o filme inteiro! Resultado: saímos do cinema completamente apaixonadas!).

Eu poderia me desmanchar aqui falando sobre a animação (que já se tornou uma das minhas preferidas!), mas a questão aqui é que uma das músicas do desenho invadiu de tal forma minha casa que eu não poderia deixar de registrar, para me lembrar daqui a alguns anos. Catarina acorda cantando “Let it go” (a música em que Elsa foge para as montanhas de gelo); come, dorme, escova os dentes e vai à escola cantando a música!

Com isso, fui também obrigada a ver todas as versões disponíveis no YouTube da música (quando termina uma, a pequena quer ver a próxima!). Para quem não viu o filme, eu garanto que a canção é lindíssima (não foi à toa que ganhou o Oscar desse ano). Minha versão preferida é a cantada em 25 idiomas diferentes (para mostrar que a beleza não tem fronteiras!).

Mas a mais fofa com certeza é essa aqui, cantada pelas gêmeas de 4 anos Zoe e Maddie (dica: abaixe o volume do áudio porque elas são lindas, mas cantam terrivelmente mal!).

Agora, se você quer ver alguém que consegue cantar a música ainda melhor do que a cantora Idina Menzel (que a interpreta no desenho), precisa ver a pequena Lexi Walker cantando acompanhada por um coro tribal africano! São mais de 23 milhões de visualizações!

Para ver a versão original, clique aqui. E para ver a canção em português, clique aqui.

Leave a Comment