X

Ideias para um quarto de bebê princesa

Ah, eu adoro esses posts de quartos de bebê temáticos! Porque me lembro do carinho com que cada mãe escolhe as peças para compor o “ninho do filhote”! Eu lembro que vi mil opções de kit berço até escolher o de Catarina, mais quinhentas de kit higiene (aproveite enquanto você está grávida, porque depois que vira mãe, você pega a primeira coisa que aparece, por pura falta de tempo!). No post de hoje, fiz uma seleção especial de ideias para um quarto de bebê no tema princesa. Meigo e romântico, ele continua sendo um dos mais pedidos pelas leitoras!

Kits berço: a maioria dos modelos possuem uma coroa de princesa. Há cores para todos os gostos: rosa, lilás, bege… Eu prefiro os mais neutros (com patchwork ou floral), mas você também pode encontrar com as personagens da Disney no bordado.

Do Atelier Minha Vó Fazia

 

Kits higiene: três modelos em diferentes materiais para você decidir de qual gosta mais – em prata, em porcelana ou em madeira! Todos muito graciosos!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Kit 1 – Da Dolce Casa; kit 2 – da Baby Design; kit 3 – do Ateliê Reartes

 

Adesivo de parede: um castelo na parede do quarto? Sim, sim, sim! Que menina (ou melhor, que mãe de menina) não ficaria apaixonada por um?

 

Quadrinhos, móbile, abajur e porta-fralda: para quem estiver pensando em fazer compras do exterior para o bebê, alguns itens que você pode encontrar por lá! Todos eles estão no site Disney Baby e em várias outras lojas de departamento dos EUA.

 

Dossel: quer colocar um mosquiteiro no quarto da pequena? Uma ideia é usar um dossel como esse, no formato de coroa. Um charme a mais para a decoração do quarto!

Leave a Comment