X

Ideias de presente de Páscoa para crianças

Olá, amigos do Mil Dicas de Mãe.

Você precisa comprar presentes de Páscoa para crianças, mas quer fugir do tradicional ovo de chocolate? Selecionamos algumas ideias, a pedido de uma de nossas leitoras. Tem para todos os gostos, das básicas até algumas bem inovadoras! Confira abaixo:

Coelhos de pelúcia – com eles você não tem muito como errar, porque toda criança é louca por coelhinhos! Eu só não daria para meninos um pouco maiores, que já entraram na fase do “isso é coisa de menina”.

Outros coelhos de brinquedo – como os Sylvanian. Meninas vão AMAR essa coleção, tenho certeza!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Livros – há milhares de títulos sobre coelhos. Mas se quiser que seja algo ainda mais temático, pode optar pelos livros-ovos Uma dúzia de Diversão, da Ciranda Cultural. São doze livrinhos ovais que vêm numa caixa igual à de ovos. Lindos, divertidos e estimulantes!

Da Ciranda Cultural

Biscoitos ou chocolates para decorar – a Cacau Show, por exemplo, tem kits de chocolate nos formatos de coelho, cenoura, com bisnagas de glacê, para a própria criança decorar. Já dei de presente e sei que fizeram o maior sucesso.

Fantasias de coelho – quer algo mais fofo do que um bebê vestido de coelho? E provavelmente ele não vai comer chocolate nessa época do ano, não é mesmo? E que mãe, ao receber um presente desses para o filhote, não vai sair correndo para vesti-lo e fotografá-lo? Fofíssimo!

Da Mercado do Bebê

E você, tem alguma ideia diferente para nos dar? Seu filho ganhou algum presente de Páscoa bem interessante e que foge do convencional? Conta pra gente!

Leave a Comment