X

Verão é Dubai: fuja do frio e leve as crianças para uma super viagem!

As férias de inverno estão próximas e você está decidindo para onde levar as crianças, não é mesmo? Já pensou que dá para transformar esses dias de frio em deliciosos dias de calor, com muita diversão? Sim, escolhendo o lugar certo é possível ir à praia, nadar com golfinhos, visitar um dos maiores aquários do mundo, tirar um dia de descanso em um maravilhoso spa (enquanto o marido fica com os pequenos) e, de quebra, esquiar com toda a família. Eu sei que você deve estar se perguntando: “como assim? Praia e esqui?”. Sim, em Dubai, tudo é possível!

Há tempos Dubai vem se firmando como um dos melhores destinos do mundo para quem viaja com crianças. Eu mesma estou fascinada com a quantidade de opções que o local oferece para os turistas (falta bem pouquinho para fazer as malas e embarcar nessa aventura!). Quer ver como é possível agradar toda a família? Se o maridão curte esportes radicais, libere-o para um passeio com quadriciclo pelas dunas, uma experiência pilotando em um autódromo ou mesmo um mergulho guiado. Seus filhos curtem praia? Então adorarão as de Dubai, limpíssimas e com toda a infraestrutura necessária para receber os filhotes (já estou vendo minha filha fazendo castelinhos com o pai, enquanto eu passeio de jet-ski pela orla!). Você está precisando descansar da rotina pesada que toda mãe enfrenta? Então vá ao Assawan Spa, considerado um refúgio em turquesa, ouro e rubi (já que é para tirar um dia de folga, que seja recebendo um serviço sete estrelas! Tenho certeza de que você merece!), apenas um dos vários locais para relaxar disponíveis. E não se esqueça de reservar algumas horinhas para as compras – todas as mulheres que conheço e que já viajaram para lá ficaram impressionadas com o The Dubai Mall, um shopping com o tamanho de 50 campos de futebol e 1.200 lojas (entre as quais estão Galeries Lafayatte, Bloomingdale´s e Marks & Spencer – como se você estivesse comprando em Paris, Nova Iorque ou Londres!).

Passeio de quadriciclo

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Experiência no Autódromo

 

Praia em Dubai

 

Assawan Spa

 

The Dubai Mall

 

E para as crianças, o que torna Dubai especial? Eu diria que um dos grandes atrativos é a possibilidade de nadar com golfinhos (eu nadei já adulta, e posso dizer que é emocionante e inesquecível! Imagine então para os pequenos!) no Dubai Dolphinarium. Ou visitar o Dubai Aquarium & Underwater Zoo, com 140 espécies aquáticas (incluindo 400 tubarões – que eles adoram! Consigo ver os gritinhos da minha filha de animação!). E há também o Ski Dubai, uma estação de esqui com neve e até teleférico (vi outro dia pela televisão e fiquei me perguntando como eles conseguiram fazer algo tão perfeito)! O mais bacana de uma viagem como essa é que a variedade de passeios é tão grande, que você não cansa de ficar fora de casa. Eu ficaria duas ou três semanas, facilmente; ainda mais considerando que a infraestrutura é de primeiro mundo, o que faz toda a diferença quando se viaja em família. E é uma oportunidade única para os filhotes conhecerem outra cultura, fazendo passeios que guardarão para sempre na memória.

Dubai Dolphinaruim

 

Aquarium & Underwater Zoo

 

Ski Dubai

 

Tudo isso é só um pouquinho do que você vai encontrar em Dubai (precisaria de uns dez posts, no mínimo, para falar sobre todas as atrações!). Para descobrir mais sobre o destino, acesse: www.veraoedubai.com.br. E na volta, vem me contar tudo o que você e os pequenos fizeram por lá, combinado?

Leave a Comment