X

10 ideias para decoração de banheiro de menino

Já pensou em quanta coisa mudou em sua casa depois do nascimento do seu filho? Posso apostar que você sente um pouco de saudades da organização, de entrar em um cômodo e não pisar em um daqueles brinquedinhos minúsculos espalhados pelo chão, do sofá que era branco e sem manchas de canetinha! A mudança chega até os banheiros – de repente você se vê com uma banheira enorme (que às vezes vem acompanhada de trocador!) e não imagina a hora de ver aquele trambolho enorme saindo de casa para ser útil a outro bebê! E quando ela finalmente vai embora, você percebe que seu filho está crescendo e que está na hora de mexer na decoração do local. Que delícia! Para você que é mãe de menino e que está nessa fase, selecionei algumas ideias que podem ajudar a tornar o ambiente interessante, bonito e até a colocar um pouco de ordem no local.

Vem comigo para nossa espiadinha básica?

Acessórios: seu menininho já tem direito à saboneteira e porta-escova! Se ele curte sabonete líquido (cuidado apenas para ele não acabar com o recipiente todo de uma vez, como a minha filha adora fazer!), vai adorar o modelo de robô.

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Porta-escova: achei muito fofo! À venda no Brasil (contenha-se e não pegue do banheiro do filhote!).

 

Cortinas: elas deixam o banheiro mais colorido e divertido! E uma ótima alternativa quando se tem banheira instalada.

 

Pastilhas: podem ser de cerâmica, vidro ou metal e garantem muito estilo ao ambiente. Há também alguns adesivos resinados que você pode aplicar sem que seja necessária a remoção dos azulejos já instalados (fica a dica!).

Fonte

 

Decoradores de espelho: são gelatinosos e aderem ao espelho e azulejos. Minha filha simplesmente ama brincar com eles! Tome cuidado apenas para que o filhote não rasgue (já perdi muitos assim aqui em casa, que dó) – ou simplesmente considere parte do aprendizado do pequeno e relaxe!

 

Quadrinhos: eles podem dar um charme todo especial ao banheiro. Esses são importados (e você consegue receber no Brasil), mas se quiser algo mais à mão, existem modelos bacanas também por aqui.

 

Ganchos: para pendurar toalhas ou roupões. Se tiver mais de um filho, fica a dica de organização com a foto de cada um (amei!).

Fonte

 

Organizadores: atrás da porta ou dentro do box, eles sempre poupam espaço! Esse é importado, mas encontrei à venda no Ebay (significa que você pode receber aqui no Brasil!).

 

Adesivos de parede: você já os conhece da decoração de quartos, mas saiba que também podem ser usados nos banheiros! Dica de compra: veja se o fabricante permite a instalação em ambientes com umidade, para que não descolem com facilidade.

 

Tapetes emborrachados: essenciais para evitar que a criança escorregue no banho (e ao sair dele).

Fonte

Leave a Comment