X

Bolo dos Minions: 25 modelos incríveis para você se inspirar!

Se seu filho gosta dos Minions, é muito provável que sua próxima festinha tenha esses personagens como tema. Os pequenos amarelinhos voltaram com tudo, depois de ganharem uma animação exclusiva! Por isso, para o post de hoje, selecionei modelos bem bacanas de bolo dos Minions para você se inspirar – tenho certeza de que você vai se apaixonar por eles!

– Modelos mais simples: que tal fazer um bolo com pasta americana, reproduzindo o rostinho do Minion? Inspire-se nessas três opções, que, com um pouco de jeito, você mesma pode decorar!

 

– Com cupcakes: para deixar o bolo ainda mais divertido, você pode colocar alguns cupcakes em volta. Repare nesses fofos bolinhos, que mostram as diferentes expressões dos Minions!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

– De kit kat: se quiser fazer o bolo da festa em casa, aposte no modelo kit kat – que é delicioso e fácil de preparar! Para decorar, coloque bonequinhos dos Minions sobre ele.

 

– Com glacê: essa é outra opção para fazer na sua cozinha. Para reproduzir, asse um bolo do sabor que você deseja, recorte as laterais para deixá-lo redondo e decore com glacê colorido. As crianças vão adorar!

 

– Femininos: observe como esses bolos são graciosos! Essa é uma ótima ideia para fugir do tradicional e criar uma comemoração charmosa para a sua filha (quem disse que menina não pode ter uma festa dos Minions?).

 

– Em clima de festa: para deixar o bolo literalmente festivo, vale acrescentar um cupcake, um bolo ou um chapéu!

 

– Colorido: brinque com a pasta americana para criar um lindo bolo para a festa do seu filhote! Repare nesse modelo decorado com tiras coloridas.

 

– Originais: quer apostar em algo diferente? Inspire-se nesse bolo com o Minion havaiano e no outro modelo, que reproduz a cabeça do querido personagem!

 

– Com detalhes: há diversas opções de bolos, que contam algumas passagens das incríveis histórias dos Minions. Escolha aquela de que seu filho mais gosta!

Leave a Comment