X

Decoração de chá de bebê: as dicas que você precisa conhecer!

Chegou a hora de organizar a decoração do seu chá de bebê? Então certamente esse post está recheado de dicas úteis! Sabia que você terá que, antes de tudo, decidir o local da festa, e que isso influencia diretamente o resultado final da sua decoração? Que há um modo de organizar a mesa do bolo para que ela fique esteticamente bonita? Que dá até para utilizar parte da decoração do chá de bebê como lembrancinha para as convidadas?

No vídeo a seguir eu compartilho todas as minhas dicas para que você mesma possa produzir a decoração do seu chá de bebê. Vem dar uma espiadinha e depois me conta se elas foram úteis!

Está acessando o vídeo por email e não consegue visualizar? Então clique aqui para ver.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Se você ainda não está seguindo o canal do Mil Dicas de Mãe no YouTube, aproveite para se inscrever aqui! Tem sempre um vídeo feito por mim com muito carinho, contando tudo o que eu aprendi nesses anos de maternidade!

A organização da festa do seu bebê também pode ser feita online, no Tem Festinha. Em poucos cliques é possível criar listas de presentes para chá de bebê, chá revelação e também aniversário, além de um convite personalizado e até mesmo uma página que você poderá personalizar, com todas as características do seu evento, incluindo fotos.

A lista de presentes pode ser compartilhada com seus convidados, e as compras realizadas por ele, através dos itens da sua lista, serão revertidos em dinheiro direto para sua conta.

Essa lista pode ser compartilhada com seus convidados, e as compras realizadas por eles, através dos itens da sua lista, serão revertidos em dinheiro direto para a sua conta.

Leave a Comment