X

Roupas que você compra no Brasil, com a qualidade das importadas (e um preço muito mais bacana!)

Outro dia eu comentei aqui no blog sobre a importação de roupinhas para crianças. E nessa ocasião, muitas leitoras me escreveram, perguntando sobre as marcas nacionais que eu uso em Catarina e recomendo. Claro que existem empresas do país com produtos tão bacanas quanto os do exterior! E com a vantagem do preço, porque o dólar não está barato para ninguém.

Desde que Cacá era bem novinha, nós usamos uma marca de que gosto muito, porque reúne dois elementos-chave: qualidade e custo. Sabe aquele algodão que não dá bolinha, que você lava, lava, lava e continua novo? Pois as roupinhas da Titétis são justamente assim (e depois da pequena usar, eu passo para filhas de amigas, e continuam impecáveis). Outro diferencial da marca é que ela tem roupas que acompanham a idade do filhote: você encontra desde bodies, macacões, calças e conjuntinhos para bebês até peças para os maiores (lembrando que a filhota já está usando tamanho 6, e eu continuo tendo vários opções de moletons, camisetas, calças, bermudas e vestidinhos – clique nas imagens para saber mais sobre cada produto).

Bodies de manga curta e longa

Macacão, camiseta, calça

Uma dica que dou para várias mães que conheço é o saco de dormir que eles têm, em que as perninhas do bebê ficam por dentro, e os bracinhos ficam para fora (que é mais seguro do que a utilização de um cobertor). O pequenino fica bem acomodado, muitas vezes dorme melhor, dentro e fora de casa, e o bacana é que há uma opção de verão, em suedine (mais fresquinha) e outra de inverno, em tecido soft (mais quente). Mais uma coisa legal: são 4 tamanhos de saco, para serem usados desde recém-nascido, até com bebês crescidinhos.

Sacos de dormir: o da esquerda é o modelo de verão, o da direita de inverno

Outro produto da Titétis que eu gosto de deixar como dica é o casaquinho Basic. Porque você usa muito, durante o ano todo. Ele é fininho, então é ideal para fim de tarde, quando começa a bater um ventinho (mas você não quer colocar um casaco muito quente, pois o pequeno passaria calor). E os botões de pressão na frente são muito práticos (até porque bebê não fica quieto para você fechar os botões convencionais, certo?).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Casaquinho Basic: também disponível em mais 9 cores, entre elas rosa, branco, marinho, preto e cinza.

Para as mães de menina, como eu, uma dica adicional: as saias da Titétis tem um short por dentro, então a calcinha não fica à mostra (super prático! Dá para deixar a pequena brincar no pula-pula numa boa!). Os vestidos também estão lindos (mas confesso que me apaixonei mesmo pela versão mãe e filha, que eu comprei no azul marinho – saímos as duas iguais, e adoramos!). Olha também esse conjuntinho em preto e branco que a Catarina tem (o da esquerda), e que eu acho super gracioso.

Conjuntinhos para meninas

Vestido mãe e filha (tem várias cores!), e saia jeans confort, que Cacá usa muito!

Minha sugestão para as mães de meninos são as bermudas de tac-tel, que eles vão usar muito no calor (são perfeitas para a praia, e eu duvido que você encontre um produto com essa qualidade aqui no Brasil por esse preço. Compensa muito!). E uma dica para todas: as calcinhas e cuecas em 100% algodão são muito macias e não machucam.

Bermuda em Tac-tel: ideal para curtir o calor! Tem a versão bebê e menino!

Em mais uma estampa

Calcinhas e cuecas em algodão

Enfim, deixo a Titétis como dica de coração, porque as roupinhas são fofas, perfeitas para usar no dia a dia, com um preço justo e uma qualidade que você pode testar e aprovar na prática. Vale a pena visitar o site, clicando aqui.

Leave a Comment