X

Passeio com O Show da Luna: um super programa para a criançada!

Por aqui, Catarina é apaixonada pelo Show da Luna. E conversando com muitas mães vejo que a  animação faz um sucesso enorme! Por isso, não poderia deixar de dar uma dica de um passeio imperdível: a personagem, seu irmão Júpiter e o furão Cláudio, bichinho de estimação da família, estão chegando ao Shopping Villa Lobos, em São Paulo!

Visão geral da atração

Imagina a carinha do filhote ao entrar em um foguete gigante para “explorar o espaço”? Pois esse é só o começo da aventura que ele encontrará no shopping, que conta ainda com óculos especiais para os pequeninos vivenciaram a experiência e um circuito de obstáculos, que termina em um escorregador em tubo. Eu levei Catarina e ela não queria sair de lá (essa parte do programa é paga, mas bem acessível: são R$20,00 para ficar 15 minutos, mas R$1,00 por minuto adicional).

O super foguete!

O grande barato é que a atração tem o mesmo tom educativo do desenho animado (quem acompanha as aventuras da Luna sabe que ela está sempre querendo entender os porquês do mundo, e nessa brincadeira os pequeninos têm também a oportunidade de aprender várias coisas! Como é o ciclo da chuva – que é mostrado em um experimento lúdico -, como é feita uma animação de verdade, como são os insetos e plantas, quando vistos de perto). Nessa área o acesso é livre e gratuito: Cacá amou o palco onde as crianças podem se fantasiar e a bicicleta tripla, na qual toda a família pode se divertir.

Fantasiada de Luna! Cacá amou!

Luna (ops, Cacá) e Júpiter

Estudando plantas e insetos!

A bicicleta tripla para fotos

Brincando de “carregar’a nuvem com vapor de água

Claro que um do pontos altos do programa é a presença dos personagens! Luna, Júpiter e Cláudio receberão a criançada nos dias 23, 24, 30 e 31 de julho, e 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de agosto, das 16h às 20 horas. Quando você chegar ao local, programe-se para pegar a pulseirinha que dá direito ao encontro (elas são distribuídas a partir das 10h, e como a procura é grande, vale a pena ir com antecedência, as senhas são limitadas). E não se esqueça de levar o celular ou a câmera para registrar o sorriso do pequeno!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Fica a dica para aproveitar até o dia 28 de agosto!

Onde:

Shopping Villa Lobos (na praça de eventos, 1o piso). Av. das Nações Unidas, 4777, Alto de Pinheiros, São Paulo.

De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 21h.

Até o dia 28 de agosto. Crianças com menos de 4 anos entram acompanhadas pelos pais (sem custo adicional).

Leave a Comment