X

Grande Hotel São Pedro: com um novo parque aquático que seu filho vai amar!

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma dica de um hotel muito, muito bacana, pertinho de São Paulo, e que eu recomendo de olhos fechados. Recentemente estive no Grande Hotel São Pedro pela segunda vez (sobre a primeira, eu falei nesse post aqui), e a experiência foi incrível para Catarina. Ao fim dos dois dias que passamos lá ela não queria vir embora – e para falar bem a verdade, eu também não!

A entrada do hotel, bem pertinho de São Paulo

Antes de falar da grande novidade do hotel, o parque aquático que acabou de ser inaugurado, acho interessante contar um pouco mais sobre o lugar. A partir da capital paulista você leva apenas duas horas e meia de carro, o que é uma distância bem tranquila para percorrer com os pequenos. E se você chegar na sexta-feira, antes das 19h, será recebida com um chá de tarde inesquecível – com direito a quitutes que valerão cada minuto do percurso! Não deixe de experimentar o mini churros com doce de leite no potinho (confesso, minha perdição!).

O Grande Hotel São Pedro tem a parceria do SENAC, e é considerado um hotel-escola. Antes de achar que isso é um motivo para torcer o nariz, deixe-me explicar: lá existe uma das melhores escolas de gastronomia do país (recentemente conheci pessoalmente um grande chef brasileiro, reconhecido internacionalmente, que começou ali). O que isso significa? Que a comida é simplesmente divina – não há uma pessoa que eu conheço que tenha ido e não tenha essa mesma opinião. E as diárias são no sistema de pensão completa (sugiro um pequeno regime na semana em que você vai, para comer sem qualquer culpa quando chegar!).

A gastronomia do Grande Hotel São Pedro

Eu amo os doces de lá!

As sobremesas são incríveis!

Pudim: o meu preferido!

Algo que eu notei de diferença entre as duas visitas ao hotel foi que a estrutura para crianças ficou muito melhor. Agora eles contam com uma brinquedoteca grande, com vários brinquedos, e que entretém os pequenos por bastante tempo. E atende várias idades – vi muitos bebês brincando ali, e Cacá, com 5 anos, também amou. Agora a melhor parte: enquanto o filhote fica ali com os monitores, curti com meu marido degustações de vinho no andar de cima! Ou seja: você está super perto do filho (se ele precisar de você, em menos de um minuto você chega), e ao mesmo tempo consegue um tempinho para relaxar e curtir o momento a dois.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

A nova brinquedoteca

Os pais têm lugar para sentar enquanto as crianças brincam

Cacá na brinquedoteca

Salão de jogos

Ao lado da brinquedoteca há um ateliê de artes e salões de jogos, para os pequenos se divertirem (Catarina brincou bastante conosco). E bem pertinho está também o parque aquático, que foi uma ótima surpresa. Explico: em geral a pequena não curte muito essas estruturas grandes na água, porque ainda tem medo de escorregadores e tobogãs. Mas desse parque ela gostou, porque ele foi pensado para atender várias idades, desde bebezinhos até adultos.

Logo junto à margem mais próxima de quem chega está a área onde os menores ficam. Lá tem escorregadores bem baixinhos (nesses Cacá foi), fontes de água que brotam do chão, esguichos leves – coisas que bebês e crianças pequenas curtem. Depois, uma segunda área com brinquedos de atirar água, para os um pouco maiores. E no fundo do parque estão localizados os tobogãs grandes (para adolescentes e adultos). Ou seja, todo mundo fica feliz, e você consegue deixar o filhote brincando tranquilamente (foi o único lugar onde a pequena se soltou e ficou brincando com as outras crianças. Como a piscina é rasa, fiquei super relaxada e consegui aproveitar um pouco do sol).

Mesmo nos dias de frio o Grande Hotel é bacana para quem está com crianças. As atividades ocorrem durante todo o tempo – tivemos um piquenique muito bacana, os pequenos fizeram caça ao tesouro, brincadeiras de roda, e muito mais. Por isso dá para ir durante o ano inteiro.

O hotel conta também com um grande campo de golfe

A figueira, um símbolo do hotel

Aqui os pais descansam, e os pequenos brincam de escorregar!

Ainda sobre a estrutura que o hotel tem para receber os pequenos, é legal saber que já na reserva você pode informar que está indo com um bebê, que eles deixam o quarto montado com berço, grades de cama, banheira infantil, aquecedor de mamadeiras, redutor de assento e produtos de higiene próprios para a idade. Há também a Copa do Bebê, a que você tem acesso 24 horas por dia (até hoje eu acabo usando para preparar o leitinho da noite da Catarina. Lá você encontra também frutinhas frescas e outros produtos que os pequenos consomem no dia a dia).

A copa do bebê, super bem equipada e organizada

Carinho para receber os hóspedes – você já se encanta quando chega (os outros bombons eu comi antes da foto!)

Enfim, aproveitamos demais e pretendemos voltar outras vezes! Fica como dica de viagem na região, para aproveitar muito com a família inteira!

Para mais informações sobre o hotel – http://www.grandehotelsenac.com.br ou pelo telefone (19) 3482-7600

Leave a Comment