X

Vestidos casinha de abelha: lindos e com ótimo custo-benefício para sua filha passar as festas!

Vocês já ouviram falar no vestido “casinha de abelha”? Ele é um modelo super clássico, que faz sucesso há gerações. Quando Catarina era bebê, teve alguns vestidinhos como esse – eu gosto bastante, porque têm um visual muito elegante e são confortáveis para as pequenas (eles têm uma gola trabalhada, com um ponto chamado smock, e são soltinhos no resto do corpo).

O grande problema é que a maioria desses vestidos, nos shoppings, costumam ter preços bem salgados (os que Catarina usou, por exemplo, eu ganhei de algumas amigas – pessoalmente eu achava uma loucura os valores praticados nessas lojas). Mas a Xique Xique Brasil, uma loja virtual de produtos lindos para bebês, sobre a qual eu já comentei algumas vezes com vocês, acabou de receber modelos lindos, e que estão com um preço excelente (no mínimo metade do que eu pagaria nas lojas físicas próximas da minha casa, para que vocês tenham ideia).

As estampas estão delicadíssimas, e os vestidos não perdem em nada para o que há disponível nas melhores lojas de artigos para bebês de São Paulo. E vão bem em diversas ocasiões: desde a saída da maternidade (o clássico modelinho vermelho, para dar sorte), o batizado (vestido branco com renda renascença), um aniversário, ou mesmo as festas de fim de ano.

Vestido vermelho para a saída da maternidade

Branco, com renda renascença, para o batizado

Para as pequeninas, com pagãozinho associado

Detalhe do bordado na gola, muito delicado!

Estampa gaiola com calcinha coordenada

Modelos floral e azul

Modelo floral com calcinha coordenada

Modelo com estampa arabesco

Uma possibilidade é coordená-los com calcinhas de algodão – que protegem a região da fralda, e são respiráveis (o material é importante para não abafar a região). Elas podem ser lisas ou com a mesma estampa do vestido (fica uma graça!)

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Calcinhas de algodão

Se você tem uma pequenina em casa, vale a pena dar uma espiadinha nos modelos (clique AQUI para ver os vestidos e AQUI para ver as calcinhas).

Para ver todos os produtos de bebê da Xique Xique Brasil, CLIQUE AQUI. Ah, e não deixe de usar o cupom de desconto de 10% em todos os produtos, sem valor mínimo, que a empresa concedeu para nossas leitoras (válido de 11/12 a 14/12/2015): é só usar o código MILDICASDEMAE na hora de finalizar a compra. Dá para economizar ainda mais!

Leave a Comment