X

Mark Zuckerberg troca fralda – e seu marido precisa saber disso

Esse Facebook é realmente uma coisa engraçada. Você entra sem saber o que vai ver – e por cálculos mirabolantes que você jamais conhecerá, ele decide as fotos e mensagens que aparecerão em sua timeline, e que poderão te fazer pensar o resto do dia em determinado assunto.

Mas considerando que você curtiu a página do criador dessa rede social, Mark Zuckerberg, e que ele tem uma filha recém-nascida (e publica fotos com ela, fazendo com que metade do mundo curta a imagem), as chances de você vê-lo quando começa o seu dia são grandes. E foi exatamente o que aconteceu comigo hoje – mal entrei na internet, me deparei com um dos homens mais ricos do mundo trocando a fralda de sua pequena. E pela legenda (“mais uma pronta, milhares por vir”), aparentemente não é a primeira nem será a última vez que ele fará isso.

Imagem: Reprodução Facebook

Claro que Mark não é ingênuo, e sabe bem que a imagem do pai dedicado, envolvido nos cuidados com a filha, lhe rende uma aura de bom rapaz (e isso é positivo até para seus negócios). Também não sou ingênua em pensar que ele faz tudo sozinho – sua esposa deve assumir boa parte das atividades com a filha. E pensando na fortuna que têm, provavelmente há uma ajudinha extra de uma ou mais enfermeiras – mesmo não sendo prática comum em países de primeiro mundo, onde as famílias realmente se viram para cuidar da casa e das crianças.

Mas se querem saber, eu acho que não importa. O importante aqui é o fato de que um cara milionário troca, sim, a fralda da filha – e não vê qualquer problema nisso, a ponto de mostrar para milhões de pessoas. Pense bem: quantos homens brasileiros você já viu fazendo isso? Se ele for milionário, então, as chances diminuem ainda mais!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Sejamos sinceros: mulheres trocam fraldas há muito tempo e nós também não achamos a coisa mais deliciosa do mundo. Tanto é que nossa geração agradece muito a existência das fraldas descartáveis, ou dos absorventes que são usados com fraldas ecológicas. Mas repetimos essa ação milhares de vezes ao longo dos primeiros anos de um filho – a ponto de perdermos qualquer frescura quanto a isso. E certamente os homens são igualmente capazes de executar a tarefa, e de chegar a esse grau de familiaridade com a higiene dos bebês.

Então, assim como quem não quer nada, você pode contar a seu marido que o nosso querido Mark troca a fralda da filha (sim, é menina, então não vale aquele argumento de que ele não pode trocar a criança porque não conhece muito bem sua anatomia). E se o Zuckerberg pode, ele consegue também!

Leave a Comment