X

Crianças se surpreendem com o que acontece depois que o shopping fecha (uma graça!)

Para mim, a magia de ser criança é algo extraordinário! Sabe aquela idade em que os pequenos acreditam que tudo é real? Eu acho a coisa mais bonita de se ver (pena que isso dura apenas alguns anos!).

Pois eu acabei de ver um vídeo na internet muito fofo: nele, uma das maiores redes de shopping do Brasil, a Multiplan, perguntou a várias crianças o que elas acreditam que acontece depois que o shopping fecha. Claro que elas deram asas à imaginação e criaram histórias incríveis (com bruxas, mágicos, robôs!). Eu fiquei me perguntando o que teria respondido se ainda fosse pequena –  eu morria de curiosidade de entrar nos locais depois que eles fechavam.

Aí vem a parte divertida: esses pequeninos tiveram a oportunidade de ir ao shopping à noite, fora do horário de funcionamento, para viver uma experiência única. Já imaginou se os manequins das lojas se mexessem? E se aparecessem mágicos e malabaristas? Mas a parte de que eu mais gostei foi a do Papai Noel (eles saíram correndo atrás dele, encantados!). Dá uma espiadinha, que vale a pena:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O vídeo, que foi feito em comemoração aos 40 anos da Multiplan, foi gravado em Belo Horizonte e envolveu aproximadamente 200 pessoas. E uma das coisas mais bacanas sobre ele é que os próprios empregados do shopping puderam participar desses momentos, que com certeza ficarão gravados no coração de todos os que os viveram.

Para ver o vídeo e todos os detalhes dessa noite mágica, CLIQUE AQUI.

Leave a Comment