X

Fotos de meninas que não são princesas – são muito mais divertidas do que isso!

Antes de mais nada, devo dizer que não tenho qualquer problema com esse papo de princesa. Sim, eu gostei de todas elas quando era criança (ainda gosto!), e acho uma graça quando vejo Catarina brincando de Rapunzel, Aurora, ou a Pequena Sereia Ariel. Mas eu sei também que meninas, por mais delicadas que sejam, não são 100% do tempo princesas. Aliás, há aquelas que nem gostam desse mundo, e preferem ser molecas assumidas – que fazem cara feia, que ralam os joelhos andando de patins, que sobem em árvores para colher a fruta no pé. E sabem o que eu acho disso? Uma delícia!

Catarina mesmo é muito, muito diferente de uma princesinha convencional (está mais para Valente do que para Branca de Neve). Tem uma personalidade que salta aos olhos – ao contrário da criança que fui. E eu vibro com essa sua liberdade de ser, que não segue o estereótipo da menina “quietinha, boazinha, comportadinha”.

Foi exatamente por isso que amei o projeto da fotógrafa americana Kate Parker – batizado de “Strong is the new pretty” (Forte é o novo “bonitinha”). Nele, ela fotografou suas duas filhas, Alice (9 anos) e Ella (6 anos), capturando momentos do dia-a-dia: com as filhas pulando, correndo, com cara de bravas… Exatamente como é essa geração de meninas que temos o grande prazer de ter trazido ao mundo!

Vejam as imagens e me digam se vocês não reconhecem o jeito das suas pequenas – fortes e maravilhosas! Vem ver:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Todas as imagens: Kate Parker

Leave a Comment