X

Brigadeiro de canjica? De paçoca? De pão de mel? Vem conhecer!

Que todo mundo gosta de comer brigadeiros, não é novidade alguma. Que quase todas as mães já se arriscaram a fazer a receita em casa para os filhotes, também não. Mas que existem brigadeiros diferentes, de sabores que você nunca imaginou na vida – de Sonho de Valsa, de macadâmia, de canjica, e até de azeitona! – isso é algo realmente muito bacana para compartilhar aqui no blog!

Eu conheci os brigadeiros da Tutti Brigadero no ano passado, e fiquei muito impressionada com a variedade de sabores. Para que você tenha uma ideia, são mais de 100 disponíveis! Provei alguns deles e são muito gostosos (além de lindos, porque há a opção de decorá-los com várias coberturas, e até personalizá-los – algo bem interessante para quem está planejando o próximo aniversário do filhote. Já imaginou todos os brigadeiros da festa com coroas de princesa ou com o símbolo do super-herói de que seu filho gosta? Um sucesso!).

Claro que a Tuca Avian, dona da Tutti Brigadero, também faz o brigadeiro tradicional (mas naquele ponto que é difícil de se chegar em casa. Eu não sei qual é o segredo, mas é muito cremoso!). Fica como dica para encomendar para a próxima festa da sua casa, ou como um presente diferente e delicado (ideal para presentear uma amiga ou a professora do seu filho).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Vem dar uma espiadinha em todos os sabores da Tutti Brigadero, clicando aqui.

Leave a Comment