X

Festa colorida com tema Menina Moleca! Adorável!

Eu adoro festas infantis coloridas, alegres, criativas! Por isso, quando recebi as fotos do aniversário de um aninho da pequena Helena, eu me apaixonei à primeira vista!

Não, não foi uma festinha com os temas tradicionais para a idade: Minnie, jardim, bailarina… Foi algo muito mais bacana: uma festa de “menina moleca”, bem ao estilo da aniversariante!

Na decoração, o uso das cores primárias – o vermelho, o azul, o amarelo – trouxe muita alegria à comemoração. Alguns detalhes charmosos: o uso da porcelana azul para os arranjos florais, a mini roda-gigante com cataventos coloridos, as flores de papel dobrados que decoravam as paredes, uma estação cheia de pipocas gourmet! E um painel maravilhoso atrás da mesa do bolo, todinho desenhado em giz (fica como ideia super interessante para as mães com dons artísticos que desejam colocar a mão na massa e organizar a festa do filhote!). Simplesmente lindo!

Por fim, o bolo ficou uma graça: delicado e cheio de criatividade, com os dizeres: “Menina moleca, levada da breca”. Quem não se lembra da própria infância ao ler isso? Vem dar uma espiadinha nas fotos, que estão demais!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!


Decoração: Renata Salvadego – Estúdio de Produções

Fotografia: Dani Pacces

Doces: Fleur de Sucre

Leave a Comment