X

Coleção de livros do Itaú 2014! Peça a sua!

Acabei de saber que a coleção de livros do Itaú de 2014 já está disponível! Que delícia! E como nos anos anteriores, corri para publicar aqui a novidade.

Para quem ainda não conhece a campanha, eu conto como funciona. Anualmente o Itaú lança sua coleção de livros, que pode ser solicitada gratuitamente através do site do Itaú Criança. Não importa se você é correntista do banco ou não – qualquer adulto pode fazer o pedido e receber os livros em casa. O objetivo do projeto é levar a literatura aos nossos pequenos – você pode ler para seu filho, para os amiguinhos dele ou juntar um grupo ainda maior de crianças para compartilhar essa semente de cultura, não é mesmo?

A coleção de 2014 traz dois livros (saudades do tempo em que eram três!): Papai!, de Philippe Corentin e Gato pra cá, rato pra lá, de Sylvia Orthof. Veja a seguir um pouco mais sobre cada um deles:

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Papai!

Quem de nós nunca teve medo de monstro no quarto? E nossos filhos, não sentem o mesmo? Com leveza, o livro mostra que é possível rir daqueles medos tão comuns na infância (da noite, do escuro, de pesadelos). Bem bacana para conversar com os filhotes.

Gato pra cá, rato pra lá

É uma fábula poética, que narra o encontro inusitado de um gato com um rato (só de olhar a capa, fiquei com a impressão de que é melhor esse ratinho correr!). O que será que vai acontecer? Fiquei com vontade de saber (entrei no ritmo e até conseguir fazer uma rima! Desculpem a piadinha!).

 

Agora que você já conhece a coleção desse ano, corre para fazer seu pedido, clicando aqui. Embora a tiragem seja grande, em geral a procura excede a oferta, então melhor não deixar para depois, pois os livros costumam esgotar. Basta preencher o formulário no site do Itaú e aguardar cerca de 25 dias até que a coleção chegue no endereço que você indicou.

Mais uma informação interessante: também no site do Itaú Criança existe um link para troca de livros. Que tal propor que o filhote disponibilize alguns títulos que tem em casa para que outras crianças possam conhecê-los? Achei genial!

Conheça a coleção de 2013

Conheça a coleção de 2012

Conheça a coleção de 2011

Atualização: a coleção de 2015 já está disponível! Veja nesse post como pedir a sua!

Leave a Comment