X

Continuação de Frozen? Sim!

Qual foi o maior sucesso do mundo dos desenhos animados da atualidade? Acho que vocês concordarão comigo que foi o lançamento de Frozen! Por aqui, sabemos de cor a letra de “Let it go”, em mais de uma língua (mais um pouquinho aprenderei a cantar a versão em 25 idiomas)!

Eu não sei se acontece com vocês, mas, desde criança, sinto saudades dos personagens mais queridos quando uma animação em longa-metragem acaba. Diferentemente daqueles que vemos diariamente na televisão, ficamos sem saber o que aconteceu depois do final feliz (fica um gostinho de quero mais, não fica?). Mas a boa notícia de hoje é que, sim, ainda veremos Anna, Elsa, Kristoff e Olaf em ação! Os Estúdios Walt Disney divulgaram ontem o projeto “Frozen Fever“, um curta-metragem que estreará no ano que vem e que reúne a equipe original desse grande sucesso.

Embora curtinha, a história contará os preparativos para o aniversário de Anna. Elsa e Kristoff farão de tudo para dar a ela a melhor das comemorações, mas os poderes congelantes da nossa querida rainha do gelo causarão uma grande confusão.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Vamos esperar ansiosas!

Leave a Comment