X

Dica de livro: Eu te amo também

“Eu Te Amo Também” é um livro encantador escrito por Stephen Michael King. Esta história adorável e emocionante nos leva a refletir sobre o amor e a importância de expressar nossos sentimentos mais sinceros.

Através das belas ilustrações e das palavras simples, mas profundas, o autor nos apresenta uma narrativa delicada sobre um urso e seu pequeno amigo, um patinho.

O urso diz ao patinho “eu te amo”, e o patinho responde com um “eu te amo também”. A partir desse momento, começa uma jornada de demonstrações de amor e afeto entre os dois personagens.

Através de diferentes situações, o urso e o patinho mostram seu amor de maneiras únicas. Eles dançam, pulam, brincam e estão sempre presentes um para o outro. O livro nos mostra que o amor é uma linguagem universal e que pode ser expresso de várias formas, não apenas com palavras, mas também com ações.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

A história nos ensina a importância de dizer “eu te amo” para as pessoas que amamos e valorizamos. Muitas vezes, presumimos que as pessoas já sabem que as amamos, mas é fundamental expressar esse sentimento de forma clara e genuína.

Assim como o urso e o patinho, podemos encontrar maneiras criativas e especiais de demonstrar nosso amor e cuidado pelos outros.

Eu te amo também – informações técnicas

  • Texto: Stephen Michael King
  • Tradução: Gilda de Aquino
  • Editora: Brinque-Book
  • Idade: 2 anos para leitura compartilhada; 6 anos para leitura independente.

Incentive a criança a ler desde cedo

Ao incentivar as crianças a ler desde cedo, estamos abrindo as portas para um mundo de conhecimento e imaginação. A leitura amplia o vocabulário, aprimora a compreensão textual e melhora a capacidade de expressão escrita e verbal.

As crianças que leem regularmente têm mais facilidade em aprender novas palavras, estruturas gramaticais e conceitos, o que as coloca em vantagem no ambiente escolar e na vida cotidiana.

Além disso, a leitura desperta a imaginação e a criatividade das crianças. Ao mergulhar em diferentes histórias, elas são transportadas para mundos fictícios, vivenciam aventuras emocionantes e conhecem personagens fascinantes.

Essa experiência de viajar através das palavras expande a mente das crianças, estimulando sua curiosidade, capacidade de pensar criticamente e solucionar problemas.

Leave a Comment