X

Festa Peppa Pig para imprimir (grátis!)

Adivinhem qual é o tema de festa infantil mais pedido no momento? Acertou quem disse Peppa Pig! Diariamente recebo e-mails de mães de todo o país pedindo dicas para que possam organizar uma festa da Peppa bem bonita para o filhote. E em muitas dessas mensagens, as leitoras do Mil Dicas de Mãe me perguntam a mesma coisa: onde posso encontrar chapeuzinhos, tags para doces, máscara da Peppa e de seus amigos? Pois até agora são poucas as opções de papelaria para uma festa nesse tema disponíveis no Brasil (para dizer a verdade, na semana passada foi a primeira vez que vi alguns itens à venda em uma loja especializada perto da minha casa!). Justamente por isso, a dica de hoje do blog é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Porque eu ensino o caminho das pedras para uma festa Peppa Pig para imprimir muito charmosa; e o melhor de tudo, de graça!

Pois bem: para responder aos e-mails, comecei a pesquisar sites onde as leitoras poderiam encontrar os arquivos para imprimir a festa da Peppa em suas casas, e acabei me deparando com alguns que disponibilizam o material. Entre eles, preferi deixar como referência aqui o site oficial da Peppa no Reino Unido (para quem não sabe, a Peppa é uma porquinha inglesa e não americana, como muitos acham! Ela é bastante conhecida na Europa, mas pouco nos EUA). Não sei como não havia pensado nisso antes, mas me parece óbvio que seja o lugar mais indicado para conseguir material da Peppa, não é mesmo?

O site é dividido em duas partes: uma para as crianças – com joguinhos, atividades, desenhos para pintar – e outra para os adultos, onde você encontra a festa para imprimir, outros downloads (como um cartão bem fofinho da Mamãe Pig), informações sobre o parque da Peppa no Reino Unido, aplicativos oficiais da Peppa para iPhone/iPad e Android e mais. Vale a pena conhecer!

Mas voltando à festa, o arquivo disponibilizado pelo site tem bandeirola, tags para doces, molde para fazer um bolo da Peppa, máscara da Peppa, Susie (a ovelhinha) e Danny (o cachorrinho) e até ideias de brincadeiras para fazer com as crianças (ao invés de dança da cadeira, que tal a “dança da poça de lama”?). Abaixo eu mostro o que você vai encontrar lá (dá uma espiadinha e depois clique aqui para fazer o cadastro no site e receber o arquivo da festa da Peppa em seu e-mail! Aí é só salvar e imprimir!).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Veja também outros posts que fizemos sobre festa da Peppa Pig:

Festa Peppa Pig para comemorar o aniversário do blog (e da Cacá)!

Festa Peppa Pig: mais de 30 ideias para você fazer a sua!

Como comprar a Peppa Pig (e família)!

 

Leave a Comment