X

Saiba tudo o que rolou na Fashion Weekend Kids

Eu recebi um convite super legal para esse fim de semana: o de visitar a Fashion Weekend Kids, um dos maiores eventos de moda infantil e teen do país, que está em sua 17a edição. Como eu imagino que muitas de nossas leitoras tenham vontade de saber o que rolou por lá, resolvi contar um pouquinho para vocês aqui no blog. O que eu mais gostei da FWKids foi a forma como ela foi concebida: não só um espaço para desfiles, mas um local com muitas atividades para os pequenos que circulavam com suas mães (Catarina foi a tiracolo e quis participar de tudo!). Cabine de fotografia da Huggies, um estúdio da Disney para as meninas gravarem sua voz cantando músicas da Violetta, oficina para customização de tiaras e gravatinhas, para confeitar bolos e outra para as crianças fazerem pulseiras e chaveiros. Além de um cantinho para os pequenos se aproximarem do mundo do circo (com malabares, palhaços e equilibristas), que aliás era o tema central do evento.

Para as mães, tantas outras atrações, como um painel de fotos impressas automaticamente para quem publicasse no Instagram com a hashtag fwkids. Eu, que adoro uma mesa de festa, quase caí para trás com a decoração de doces do brunch da Huggies, realizado para que a imprensa conhecesse a nova fralda que a marca está lançando: a Supreme Care. Claro que todo mundo sabe que meninas e meninos fazem xixi de formas diferentes, mas você já viu uma fralda que pensasse nesse aspecto? Pois é, essa é a grande novidade desse lançamento, que coloca o centro de absorção da fralda para meninas na região central da fralda (pois as meninas fazem xixi para baixo) e para os meninos na região frontal (porque o pipizinho joga o xixi para a frente). Interessante! Vou testar aqui em casa e conto o resultado para vocês.

E os desfiles? Muitas roupinhas gostosas, confortáveis, bonitas e sem excessos para o verão (ou seja, o tipo de moda que eu gosto e que combina de fato com a infância).  E um desfile muito especial, só de bebês com camisetas assinadas pelo Ronaldo Fraga e…  fraldas! Uma fofura, que você confere nas fotos. O que mais? Ah, badalação e gente famosa, porque faz parte! Deu até para conversar com a Letícia Spiller, linda pessoalmente. Só não mais bonita do que sua filhotinha Stella, que foi a grande atração do dia. Sabia que ela contou a sua dica de mãe para o nosso blog? Vou matar vocês de curiosidade (a dica é ótima e muito diferente de tudo o que já colocamos aqui!), pois só publico no fim da semana!

Vamos às fotos?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Em sentido horário: a mesa temática de circo, a oficina de confeitaria, o painel com as fotos do Instagram e a oficina de tiaras e gravatinhas.

As mesas de doce com tema menina e menino, seguindo o conceito da nova fralda Huggies

Desfile da Huggies

Desfile da Rose & Bleu

Em sentido horário: Henri Castelli com o filhote no desfile da VRK; Rodrigo Faro e Vera Viel com as três filhas no desfile da Tyrol; entrevistando Letícia Spiller; as meninas de Carrossel e Chiquititas para Animê.

Leave a Comment