X

Toda mãe tem sua dica: Priscila Veríssimo

Hoje tem uma seção do blog que eu adoro: o Toda Mãe tem sua Dica! Isso porque ela é um espaço para que outras mães, que passaram por experiências diferentes do que as que vivenciei, também possam compartilhar sua dica de mãe com vocês, queridas leitoras. O resultado é que o blog fica cada vez mais rico, e eu aproveito para aprender coisas super legais com as amigas que passam por aqui.

Nesse post quem dá sua dica é a Priscila Veríssimo, autora do blog Mamãe de Fases. Ela é mãe de uma fofura: a pequena Bruna, de quase dois anos, que eu conheci com poucos meses em um encontro do portal Bebe.com.br (aliás, para quem ainda não foi – e para quem foi, gostou e quer repetir a dose – acontecerá na semana que vem mais um Encontrinho! Amanhã eu conto todos os detalhes, porque o passeio vale muito a pena!). No vídeo, a Priscila fala sobre extensor de body, uma forma de fazer os bodies dos bebês durarem muito mais tempo. Com a economia que vocês vão fazer, sobrará um dinheirinho (que vocês podem usar para comprar um presentinho para si mesmas! Afinal, vocês merecem!).

Vamos ao vídeo?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

E vocês, querem compartilhar alguma dica com todas as nossas leitoras? É só enviá-la para o e-mail contato@mildicasdemae.com.br. Quem sabe ela não é selecionada para aparecer na nossa seção?

Leave a Comment