X

Estamos em festa: parceria com o portal Bebe.com!

 

Um belo dia, essa mãe que fala do lado de cá da tela resolveu criar coragem e dar uma outra utilidade a tudo o que havia descoberto com a maternidade. Achou que deveria dividir seu aprendizado sobre cuidados com o bebê, suas pesquisas sobre amamentação, alimentação, sono e tudo o mais que uma mãe só aprende na prática, que por vezes é tão diferente do que os livros nos propõem sobre a criação dos filhos. E assim, despretensiosamente, nasceu o Mil Dicas de Mãe.

Os primeiros posts que escrevi me davam a sensação de lançar palavras ao infinito. Não sabia se algum dia uma mãe em busca de informações as leria. E em pouco tempo, de uma forma ainda não bem entendida por mim, começaram a aparecer os primeiros leitores diários, os primeiros comentários, as primeiras sugestões de tema. Comecei a encontrar amigos de amigos (que eu não conhecia pessoalmente até então) que queriam conversar sobre o blog (e minha surpresa era verdadeira: “puxa, você também passou por lá?”). Enfim, poucos meses depois de surgir, o Mil Dicas de Mãe tornou-se quase que um segundo filho, que exige dedicação diária, que dá (muito!) trabalho, mas que traz aquele quentinho no peito apenas por existir.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Se eu já estava feliz com o retorno do blog, agora posso dizer que estou com o coração em festa. E o motivo para isso é que a partir desse mês o Mil Dicas de Mãe lança sua primeira parceria editorial, com o portal Bebe.com da Editora Abril (que, aliás, foi referência para a resolução de muitas das minhas dúvidas durante a gravidez e nos primeiros meses de minha filha). Agora nosso conteúdo pode ser conferido dentro desse, que é um dos maiores e melhores portais sobre maternidades e filhos. E saber que este blog foi escolhido como parceiro de um site que veicula informações relevantes e confiáveis me dá o sentimento de trabalho bem feito.

Um beijo carinhoso a todos,

Nívea

 

Leave a Comment