X

Adesivos decorativos infantis: olhem só que lindos!

Não sei se já contei para vocês (acho que já, mas enfim, eu conto novamente para quem não acompanhou) que optei por usar adesivos de parede para decorar o quarto da minha filha, Catarina. Ela nasceu duas semanas antes da data prevista, e como sempre eu havia deixado as finalizações dos preparativos para a última hora. Conclusão: saímos da maternidade no dia 17 de dezembro, e passamos o dia de Natal (ou melhor, meu marido passou o dia) colando os adesivos de parede. Acredito que a opção pelos adesivos foi ótima: em geral são fáceis de aplicar, não deixam cheiro, e se um dia você quiser trocá-los (e há de querer, pois os filhos crescem e você, mãe, vai adorar dar uma repaginada no quarto), a tarefa será de fácil execução.

Outro dia conheci os adesivos da Meu Adorável Iglu, da jornalista e designer Bruna Assis Brasil. E fiquei APAIXONADA! Essa é a palavra, de verdade. Porque são muito lindos, e bem diferentes do que a gente normalmente encontra por aí. A própria Bruna, que é ilustradora de livros infantis, cria os desenhos. E a impressão que dá é que cada modelo carrega a magia do universo das histórias para a parede do quarto do filhote. Se você gosta de livros assim como eu, já vai começar a viajar nas imagens, pensando em como compor cada adesivo com o resto da decoração para recriar o cenário da Chapeuzinho Vermelho, da Mary Poppins, do Mágico de Oz… Querem ver alguns?

Chapeuzinho Vermelho: esse vai para o quarto da Cacá

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

João e Maria: adorei a casa de biscoitos

 

O Mágico de Oz: um dos meus preferidos

 

Os três porquinhos: lindo para um quarto de menino!

 

Para os filhotes de beatlemaníacos

 

Que tal acompanhar o crescimento do filhote assim? Melhor ainda fazendo uma decoração londrina para o quarto!

 

Os adesivos são em vinil impresso e as instruções de aplicação vêm junto pelo correio. Gostou? Corre na loja virtual e dá uma olhadinha, a Bruna envia para todo o país. Fica a dica!

Leave a Comment