X

Receitas de brigadeiros diferentes: com sabores que você vai amar experimentar!

Tem doce mais gostoso do que brigadeiro? Podem falar do bolo, mas eu tenho aqui em meus pensamentos que ele é a grande atração das festas, principalmente das infantis! É só olhar para a mesa do parabéns e seguir os olhinhos atentos de crianças e adultos. E quando os docinhos estão “liberados”, quem é o primeiro a ser escolhido? O brigadeiro, é claro!

Por isso, no post de hoje, eu separei receitas de brigadeiros diferentes, e com um sabor delicioso para você testar por aí. Claro que a versão tradicional é imbatível, mas há muitos outros tipos que podem ser o grande sucesso da sua mesa de doces. A seguir você vai encontrar a indicação de receitas de brigadeiros de churros, de maracujá, de Leite Ninho recheado com morango, de torta de limão, de bolo de cenoura, e muito, muito mais!

Ficou com vontade de experimentar? Então veja só como fazer cada um deles:

Brigadeiro de creme brûlée: sabe aquela doce francês irresistível? Quem diria, ele pode se tornar um brigadeiro! Veja a receita aqui.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Brigadeiro de chocolate branco: pode parecer beijinho, mas não é, é brigadeiro mesmo! Só que na versão com chocolate branco. Veja a receita aqui.

Brigadeiro de churros: mais uma delícia que apareceu nos últimos tempos, misturando o tradicional doce recheado com doce de leite e o brigadeiro. Veja a receita aqui.

Brigadeiro de Ovomaltine: não é só o milkshake que utiliza o produto que faz sucesso, o brigadeiro também! Fica crocante e diferente. Veja a receita aqui.

Brigadeiro de gengibre: você sabe o quanto o gengibre faz bem para a saúde? Além disso, dá um sabor todo especial ao brigadeiro, deixando-o levemente azedinho. Veja aqui a receita.

Brigadeiro de laranja lima com açúcar mascavo: aqui está uma receita completamente diferente do brigadeiro convencional! Mas vale testar: a cor do doce fica linda! Veja a receita aqui.

Brigadeiros que arrasam: veja só essas receitas: de brigadeiro de Leite Ninho recheado com morango, o gourmet tradicional, o brigadeiro de goiaba fresca e o de torta de limão – são de parar a festa para serem saboreados! Saiba como fazer cada um clicando no nome.

Aqui uma outra receita de brigadeiro gourmet que dá super certo (clique para ver).

Brigadeiro gourmet de maracujá: um dos meus preferidos, porque gosto de maracujá de qualquer jeito! Descubra como fazer aqui.

Coxinha de brigadeiro: nada mais é do que o brigadeiro recheado com frutas. Mas, principalmente quando você coloca o morando sem picar, fica em formato de coxinha! Veja como fazer o de morango e o de uva aqui.

Brigadeiros irresistíveis: na versão abacaxi, de bolo de cenoura (que eu preciso fazer urgente!), branco recheado com goiabada e de laranja. Clique em cada um deles para ver a receita.

Brigadeiros de copinho: além do sabor inusitado, a apresentação também pode ser diferente, mais cremosa, em copinho. Aqui, por exemplo, você tem as receitas do brigadeiro gourmet, do mesclado com mousse de maracujá, meio a meio e de café.

 

Brigadeiros para adultos: claro que as crianças também comem, mas acredito que esses sabores sejam mais indicados para uma festa sem os pequeninos:

Brigadeiro de café: fica lindo com confeitos alegres, como o amarelo! O passo a passo está aqui.

 

Brigadeiro de ameixa: para lembrar a infância (em que a mesa de aniversário sempre tinha “olho de sogra”). Veja a receita aqui.

Brigadeiro de menta: eu não curto muito menta (acho que tem gosto de pasta de dente), mas quem curte ama! Aprenda a receita aqui.

Os realmente diferentes: você já comeu brigadeiro de açaí? Ou vegano com aveia? Ou de goiaba, de erva-cidreira, de cappuccino? O último que eu mostro é o diet, que certamente você conhece, mas que é realmente distinto do convencional, por não possuir açúcar. Aprenda a fazer cada um deles clicando no nome!

Brigadeiro de açaí

Brigadeiro vegano com aveia

De goiaba, de erva-cidreira, de cappuccino e o diet

Leave a Comment