X

As coisas em que eu paguei a língua como mãe

Quando a gente vira mãe, se depara com uma chuva. Chuva de água? Não! Chuva dos “cuspes” que a gente deu para cima quando ainda não tinha filhos, achando que eles nunca cairiam na testa. A imagem é cômica, claro, mas reflete de alguma forma o que quase todas as mães que eu conheço viveram. Sabe quando você diz, antes de ser mãe, que nunca iria deixar o filho dormir na sua cama? Ou que nunca usaria o carro para fazer o filho dormir? Pois é, depois que você tem um pequeno nos braços, tudo muda de figura, e você se descobre capaz de fazer muitas coisas que achava impossíveis.

A lista das coisas que eu disse que eu nunca faria, mas fiz, é imensa! E nesses sete anos de maternidade só vem aumentando. Se eu tenho vergonha dela? Não, não tenho. Porque só quem é mãe sabe que as crianças são mesmo uma caixinha de surpresas (acho que as mães também!).

Quer dar muita risada com as minhas confissões? Aperta o play no vídeo abaixo (e deixa nos comentários as suas revelações como mãe, combinado?). Ah, e se você ainda não está seguindo nosso canal no YouTube, corre para se inscrever (clique aqui). Sempre tem um vídeo bacana sobre maternidade por lá!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Se você não está visualizando o vídeo, clique aqui.

Leave a Comment