Não é novidade para o pessoal que acompanha o blog que eu sou simplesmente apaixonada pela Skip Hop (inclusive comentei nesse post aqui como comprei a lancheira térmica da marca em forma de joaninha, que Catarina usa e eu acho linda!). Eu acho os produtos práticos (fáceis de limpar, de usar, de carregar) e com um design que agrada tanto os pais quanto as crianças (como eles conseguem fazer coisas tão fofas?).

Pois bem, quando vi que a Skip Hop tinha lançado recentemente alguns saquinhos para lanche, tive que compartilhar aqui com vocês. A ideia é que eles substituam saquinhos plásticos, filme de PVC ou papel alumínio que nós, mães, costumamos usar para embalar o lanche dos pequenos. O kit inclui dois modelos: um maior (do tamanho exato para um sanduíche) e um menor, onde você pode colocar biscoitos ou outras comidinhas que seu filho costuma levar para a escola. Certamente é mais fácil usar algo descartável, mas se você segue a linha de produzir a menor quantidade possível de lixo e da consciência ambiental, vai achar os novos saquinhos o máximo!

saquinho skip hop lanche saquinho skip hop lanche

Como eles são térmicos, são uma ajuda extra para manter o lanche na temperatura adequada até o consumo (se a lancheira do seu filho não for térmica, pode ser melhor – e mais barato – você comprar os saquinhos para colocar dentro dela do que comprar uma nova). Além da escola, os saquinhos são práticos para seu filho levar ao parquinho, a um passeio e até mesmo no carro ou avião.

Publicidade

Algumas características do produto:

– Reutilizável

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Fechamento com zíper

– Resistente ao vazamento de líquido em seu interior

– Livre de PVC e de bisfenol

– Segue a linha de bichinhos (coruja, joaninha, cachorro, abelhinha, macaco) das mochilas e lancheiras

Publicidade

– Nos EUA custa por volta de US$12,00 (o kit com os dois saquinhos); já no Brasil… encontrei por R$89,00 (diferença absurda, né? Por isso acho que entra na lista dos itens que vale a pena importar, como eu já discuti nesse post aqui).