O aniversário do seu filho está chegando e você quer que seja especial para que seu filho se lembre desse dia por muito tempo? Um aniversário infantil com personagens da Disney pode ser a escolha ideal.

Conheça agora os principais personagens da Disney e escolha o que mais combina com seu filho!

1 – Mickey Mouse – Personagens da Disney

mickey mouse personagens da Disney

Mickey Mouse – Foto: Disney/Divulgação

Mickey Mouse é muito amigável e sempre se mantém otimista, mesmo quando as coisas não saem conforme o planejado. Ele adora aventura e quer experimentar algo novo. Por causa de sua curiosidade, Mickey sempre se mete em problemas, mas sempre se livra habilmente deles, especialmente se seus melhores amigos são Donald e Pateta.

Publicidade

Mickey Mouse, um dos personagens da Disney, adora passar o tempo com sua amada Minnie e o animal de estimação Plutão. Mickey é trabalhador, mas às vezes adora brincar.

2 – Minnie Mouse: vestidos e sapatos de bolinha – Personagens da Disney

minnie personagens da Disney

Fantasia da minnie – Foto: Freepik

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Minnie Mouse adora cantar, dançar e se vestir lindamente – ela se tornou famosa em todo o mundo graças aos seus vestidos e sapatos de bolinhas. E, acima de tudo, Minnie adora passar o tempo com seu amado Mickey.

Romântica, doce e atenciosa, Minnie cuida incansavelmente de seus amigos e animais de estimação. No entanto, sua bondade e disposição podem facilmente dar lugar à raiva se Minnie for confrontada com grosseria.

3 – Cinderela: ama os animais – Personagens da Disney

personagens da Disney

Menina em cima do cavalo – Foto: Freepik

Cinderela é uma princesa gentil e atenciosa. Ela se preocupa com os outros e é amiga dos animais que sempre vêm em seu auxílio nos momentos difíceis.

Publicidade

A trabalhadora Cinderela faz o trabalho doméstico o dia todo para agradar a madrasta e as meias-irmãs, mas não permite que a tristeza e a adversidade a dominem. Uma menina corajosa acredita verdadeiramente em milagres e não tem medo de seguir seus sonhos, apesar das dificuldades.

4 – Ariel – Personagens da Disney

Ariel é um dos personagens da Disney, que é a mais nova das sete filhas do rei do mar Tritão, fascinada pelo mundo humano. A curiosa Pequena Sereia passa seu tempo livre explorando navios afundados em busca de artefatos humanos para sua coleção secreta.

Ariel tem um caráter muito independente, então ela frequentemente desobedece seu pai e nada para longe do palácio subaquático sozinha ou com seu melhor amigo Linguado e o caranguejo Sebastian, a quem Tritão mandou cuidar de sua filha despreocupada.

5 – Branca de Neve – Personagens da Disney

Branca de Neve personagens da Disney

Branca de Neve- Foto: Freepik

Branca de Neve é um dos personagens da Disney que conquista a todos com sua bondade ilimitada e beleza sobrenatural. Doce e carinhosa, a princesa está sempre pronta para ajudar – essas qualidades foram usadas pela Rainha Má, a madrasta de Branca de Neve, para matar sua enteada do mundo.

Branca de Neve, forçada a deixar seu castelo natal e se esconder na floresta, não cede ao desespero e tenta permanecer otimista. Graças à sua fé no melhor, ela conhece amigos leais – os sete anões, e encontra seu amor.

Publicidade

6 – Bela: garota mais bonita do mundo

princesa Bela

Princesa Bela – Foto: Freepik

O nome de Bela é traduzido do francês como “linda”, e todos os habitantes da aldeia onde ela mora estão prontos para confirmar que esta jovem é a garota mais bonita do mundo.

A beleza não é a única coisa que diferencia Bela, no entanto. Mais do que tudo, uma garota curiosa adora livros, com os quais aprende sobre países distantes e aventuras incríveis.

Bela é um dos personagens da Disney que é corajosa e determinada, ela está pronta para sacrificar tudo pelo bem de seus entes queridos. Sinceridade e natureza dócil ajudam-na a ver a bondade e a beleza em todos, até na Fera….

7 – Princesa Aurora

Ela é a filha do rei Stephen e da rainha Leah. Aurora até os dezesseis anos nem suspeitava que ela fosse uma princesa. Aurora é uma jovem alegre, simpática e sonhadora que foi criada desde a infância em uma cabana na floresta por três fadas: Flora, Fauna e Meriveza, protegendo-a do terrível feitiço da feiticeira Malévola.

Na véspera de seu décimo sexto aniversário, Aurora encontra seu amor, mas o feitiço é acionado e a menina adormece profundamente. Só o beijo do amor verdadeiro pode quebrar o encanto.

8 – Princesa Jasmine

fantasia da princesa Jasmine

Fantasia da princesa Jasmine – Foto: Freepik

A princesa Jasmine é um dos personagens da Disney que sonha com a liberdade e realmente quer ver o mundo inteiro, mas o carinhoso sultão-papai nem mesmo permite que ela saia das paredes do palácio.

Ela foge em busca de sua felicidade, e uma chance de conhecer Aladim abre a porta para um mundo de aventuras com as quais ela só poderia sonhar antes.

Aberta e corajosa, Jasmine não tem medo de defender suas crenças e lutar por sua própria felicidade.

9 – Mulan

A bela e corajosa amante da liberdade Mulan é filha de um experiente guerreiro chinês Fa Zu, de quem herdou o amor por sua terra natal e a vontade de defendê-la. Fiel aos ideais, Mulan em sua aparência masculina vai para a guerra em vez de seu pai.

Graças à sua coragemf5g, assim como ao seu fiel companheiro – o pequeno dragão Mushu, a princesa heroicamente enfrenta muitas provações para salvar a China, voltar para casa para sua família e, claro, encontrar seu amor.

10 – Pocahontas: harmonia com a natureza

Pocahontas é filha de um chefe índio. Ela incorpora as principais características de sua tribo: coragem, amor à liberdade, amor pela terra e atitude cuidadosa com todas as coisas vivas. Ela vive em completa harmonia com a natureza e adora explorar o mundo ao seu redor.

Quando os britânicos chegam aos lugares habitados por sua tribo, a princesa cuidadosa faz tudo ao seu alcance para evitar a guerra. E ela também abre novos sentimentos antes desconhecidos.

11 – Rapunzel

roupa da rapunzel personagens da Disney

Roupa da rapunzel – Foto: Freepik

Até os dezesseis anos, Rapunzel mora em uma torre alta, apenas imaginando como é o mundo ao seu redor, e passa o tempo todo dando criatividade e brincando com seu melhor amigo, o camaleão Pascal. Determinada e curiosa, Rapunzel faz planos para sair da torre, ver o mundo e resolver o mistério das lanternas misteriosas no céu.

Seu encontro com Flynn Ryder se torna fatídico: juntos, eles vão ao encontro das tão esperadas aventuras e realizar os sonhos mais selvagens de Rapunzel!

12 – Princesa Tiana

Tiana é um dos personagens da Disney que sonha em cumprir a promessa feita ao pai e abrir seu próprio restaurante. Ela trabalha tanto para acumular a quantia necessária que se esquece de outras coisas importantes: amor, família, entretenimento.

Tiana acredita que só pode conseguir tudo com muito trabalho. Mas o destino decide o contrário: Tiana beija o príncipe sapo e parte com ele em uma incrível aventura ao longo dos rios e pântanos da Louisiana que guardam muitos segredos.

13 – Merida

Roupa da Merida

Roupa da Merida -Foto: Freepik

Merida é filha de um rei, mas seu coração está fora de aventura. A corajosa princesa gosta de atirar com arco, andar a cavalo e explorar o mundo ao seu redor, em vez de ficar obedientemente sentada em um castelo. Forte e autoconfiante, Merida não deixa ninguém controlar sua vida.

O cabelo ruivo e espesso de Merida é tão rebelde quanto a própria princesa. A rainha Elinor o tempo todo tenta pentear e esconder sob o manto, mas qualquer uma de suas tentativas está fadada ao fracasso. Apesar de sua natureza amante da liberdade, Merida se sente responsável por sua família e fará de tudo para torná-la feliz.

14 – Pato Donald

Aniversário do Donald um dos personagens da Disney,

Pato Donald – Foto: Disney

Quando algo dá errado, o Pato Donald pode explodir. Mas, no entanto, ele é um amigo leal e tem um coração de ouro. Donald pode ser um pouco rude, mas nunca deixa um amigo em apuros. Ele também é um tio carinhoso de três patinhos moleca.

Nos raros momentos em que nada e ninguém irrita Donald, ele adora deitar em uma rede e sonhar com fama e fortuna.

15 – Pateta – Personagens da Disney

Pateta é muito gentil. Apesar de seu constrangimento e erros frequentes, ele não desiste e sempre tenta terminar o trabalho que iniciou.

Por causa da falta de jeito do Pateta, os outros muitas vezes sofrem, mas todas as suas deficiências são facilmente perdoadas pelo amor sincero e pelo cuidado com que ele cerca seus entes queridos (às vezes contra sua própria vontade).

Apesar de toda a sua estranheza, Pateta é um grande atleta e um pai atencioso que sozinho lida com a criação de um filho adolescente.

16 – Nemo: um dos personagens da Disney

personagens da Disney

Procurando Nemo – Foto: Disney

Nemo é um dos personagens da Disney que é um peixe, ele é palhaço extraordinariamente curioso e sociável. Após vários anos sob a tutela do pai excessivamente cauteloso de Marlin, Nemo finalmente vai para a escola.

Antecipando o primeiro encontro com colegas e conhecidos da Grande Barreira de Corais, Nemo se vê participante de uma incrível aventura para um peixinho, durante a qual se dá conta de que é capaz de feitos muito corajosos… assim como seu pai, aliás.

17 – Fada Sininho: um dos personagens da Disney de Peter Pan

roupa de fada um dos personagens da Disney,

Menina com roupa de fada mexendo no bolo – Foto: Freepik

Ela é um dos personagens da Disney da peça de 1904 de JM Barry, Peter Pan, e seu conto de 1911, Peter e Wendy.

Sininho é uma fada artesã. Ela é muito curiosa e adora aprender coisas novas, o que muitas vezes a leva a consequências inesperadas. Sininho se distingue por uma mente inquiridora e um caráter inquieto.

Ela pode ser rebelde e impulsiva, ao mesmo tempo em que permanece doce e charmosa! Sininho adora aventura e se orgulha de sua coleção de itens perdidos.

Ela é muito trabalhadora e passa muito tempo em sua oficina, mas às vezes adora se divertir e brincar com outras fadas.

A mestra artesã do Vale das Fadas está sempre pronta para ajudar seus amigos se algo der errado com eles.

18 – Ursinho Pooh – Personagens da Disney

O Ursinho Pooh é um personagem baseado nas histórias de A. Milne “Winnie the Pooh”. A franquia da mídia Disney começou em 1966 com um curta teatral sobre o Ursinho Pooh e a Árvore do Mel.

19 – Jack Sparrow: um dos personagens da Disney de Piratas do Caribe

pirata Jack Sparrow um dos personagens da Disney,

Criança com roupa de pirata- Foto: Freepik

O Capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp, é um personagem fictício e protagonista da série Piratas do Caribe. Ele é um dos um dos personagens da Disney.

20 – Buzz Lightyear: um dos personagens da Disney de Toy Story

Buzz Lightyear é um personagem fictício da franquia Toy Story. Ele é um herói caçador de brinquedos de acordo com os filmes e a ação da franquia Toy Story.

21 – Relâmpago McQueen (carros) – Personagens da Disney

Festa de aniversário tema carro personagens da Disney,

Carro vermelho adesivado – Foto: Freepik

Lightning McQueen, comumente referido simplesmente como McQueen, é uma máquina antropomórfica no filme de animação Pixar Cars, suas sequências Cars 2, Cars 3 e a série de televisão conhecida como Mater’s Tales.

22 – Xerife Woody Pride – Personagens da Disney

O xerife Woody Pride é um personagem fictício da franquia Toy Story. Ele é dublado por Tom Hanks em todos os filmes e curtas-metragens e Jim Hanks em videogames. Ele é um personagem de cowboy que leva outros brinquedos a aventuras no cinema.

23 – Simba: um dos personagens da Disney do Rei Leão

Simba é um dos personagens da Disney que aparece no filme da Disney, O Rei Leão. Apresentado no 32º longa-metragem de animação de Walt Disney Animation, O Rei Leão (1994), o personagem posteriormente aparece em suas sequências.