Comer fora é muito bom, mas você também sente aquele prazer quando consegue preparar um quitute caseiro tão ou mais gostoso do que o de uma lanchonete? Se você é mais uma que adora essa sensação, o post de hoje está imperdível: eu reuni quatro receitas maravilhosas para preparar um milk shake em casa!

E você sabia que a receita é bastante simples? Basicamente leite e sorvete batidos! Mas claro que incrementos são bem-vindos, e a seguir você confere algumas dicas! Que tal aprender para passar uma tarde deliciosa com o filhote e toda a família? Aposto que esses milk shakes vão te render o título de mãe do ano (e de mãe mais legal dos coleguinhas da escola!).

Milk Shake de Oreo

Bata no liquidificador 10 bolas de sorvete de creme e de chocolate (compre um pote napolitano e não use o de morango!) com 100 ml de leite, e mais sete bolachas Oreo (ou outra versão semelhante). Coloque a mistura em um copo e, por cima, use chantilly, confeitos e mais pedacinhos da bolacha para decorar.

Milk Shake de Ninho com Nutella

Leve quatro bolas de sorvete de creme, três morangos, três colheres (sopa) de leite ninho e mais meio copo de leite ao liquidificador. Quando estiver pronto, antes de colocar a mistura no copo, passe Nutella no interior dele. Depois, então, coloque o milk shake e polvilhe com mais leite ninho por cima (essa é de arrasar, hein?) .

Publicidade

Milk shake de bolo

Sobrou bolo de alguma festa? Você pode bater as sobras no liquidificador com quatro bolas de sorvete de chocolate e 200 ml de leite. Reserve essa mistura e bata separadamente 250 g de creme de leite fresco (ou em lata sem soro) com duas colheres (de sopa) de açúcar, até obter ponto de chantilly. Disponha no copo, primeiramente a mistura do sorvete com o bolo e por cima o chantilly. Delícia!

Milk shake de frutas vermelhas e banana

Olha essa receita, que diferente e legal – misture 300 g de sorvete de banana com 100 g de frutas vermelhas, mais 200 ml de leite e, se quiser, açúcar ou adoçante para completar. E pronto: sirva em um copo com chantilly.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!