“Felizes para sempre.” É assim que os clássicos da Disney terminam, não é mesmo? Mas e depois, o que será que acontece com as princesas? Para a mamãe Stephanie, do Canadá, boa parte delas se tornou mãe – e, com isso, dá para imaginar que toda a vida de contos de fadas mudou muito!

Autora do blog Modern Day Wonderland, Stephanie incorporou diferentes princesas em imagens engraçadíssimas! E para cada uma delas, narrou um pouquinho de como imagina que a vida esteja atualmente. Veja só (dá para se identificar e rir bastante!):

A Bela Adormecida

Nada mais de longo sono para essa princesa! Agora Aurora tem um recém-nascido!

Segundo Stephanie, “nem a Bela Adormecida consegue dormir uma noite inteira hoje em dia. Atualmente ela acorda de 2 a 4 vezes por noite para as mamadas e troca de fraldas”.

Publicidade

Frozen

Elsa está comendo por dois!

“Elsa ainda não é mãe, mas os famosos desejos de gravidez estão fora de controle. Naturalmente, seu desejo favorito seria ter grandes banheiras de sorvete! Em breve, essa princesa congelada estará reunindo seus pequenos humanos para as nevascas que certamente os cercarão.”

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

A Bela e A Fera – Disney

A Bela da Disney agora se preocupa com linhas de expressão e cabelos grisalhos

Na história de Stephanie, a Bela e a Fera têm 3 filhos, 4 cães e um gato bravo “que nunca deixa ninguém o acariciar”. “Com o estresse de criar uma família e lidar com um castelo cheio de móveis encantados exigindo reparos, pode ser difícil para mamãe Bela encontrar tempo para si mesma. Mas quando ela o faz, sua maneira favorita de relaxar é tomar um banho quente com uma bela máscara hidratante e um copo grande de Merlot.”

Cinderela

Ela ainda perde sapatos (dela e dos filhos!)

“Depois de ter algumas crianças, Cinderela trocou seus sapatos de grife por tênis. Como ter vários filhos significa ter muitos pares de sapato em casa, ela nunca encontra o par certo no meio de sandálias, sapatilhas, botas de neve e tênis de corrida. Ela é sempre a última mãe a deixar os filhos na entrada da escola, porque tem que esperar 10 minutos até que seu filho pequeno consiga amarrar os cadarços, coisa que faz questão de fazer sozinho”.

Publicidade

Alice no País das Maravilhas – Disney

Alice trocou os chás por café

“Chega de perseguir coelhos brancos, Alice agora se enche de café frio para poder acompanhar suas crianças malucas e sua imaginação selvagem.”

Rapunzel e Branca de Neve – Disney

Rapunzel está encontrando novos usos para sua frigideira e Branca de Neve ainda limpa o chão

Se em “Enrolados” Rapunzel usou a frigideira contra o príncipe, agora, a personagem só quer saber de utilizar o utensílio para experimentar novas receitas de panqueca nas manhãs de domingo!

Já Branca de Neve, “ainda está lavando o chão quando as crianças vão para a escola, mas agora ela não tem mais a ajuda de seus encantados animais da floresta para lavar a louça para ela. Pelo menos ela não precisa mais se preocupar com maçãs envenenadas. Toda quinta-feira à tarde, ela vai até a mercearia local e se certifica de encher sua cesta apenas de alimentos orgânicos… e, é claro, alguns sacos de peixe dourado e uma garrafa de Merlot”.

As imagens são do Instagram de Steph e de seu blog Modern Day Wonderland.

Publicidade