Sua filha gosta da série Sou Luna, do Disney Channel? Essa é uma das maiores sensação entre as meninas maiores e pré-adolescentes – tanto que tenho sido bastante procurada para fazer um post com sugestões para uma festa Sou Luna.

Achei uma ideia incrível! A história da menina que muda de país e se encontra nas competições de patins é uma graça, e há elementos muito legais que podem ser usados na decoração de uma festa Sou Luna.

A seguir eu separei sugestões de enfeites, bolos, doces e lembrancinhas para você produzir uma festa Sou Luna inesquecível. Vem dar uma espiada e se inspirar!

Decoração: balões coloridos têm tudo a ver com uma festa Sou Luna! Você pode usá-los nas cores da personagem: rosa, lilás, amarelo e azul. Outra proposta, para as meninas mais românticas, é apostar numa decoração que use bastante o cor-de-rosa (inclusive na toalha de mesa de tule). Atrás da mesa do bolo, vale colocar uma foto da Luna ou fazer uma adaptação e utilizar a frase “Sou – nome da aniversariante”. Fica uma graça!

Publicidade
festa sou luna
Imagens: https://santaeugeniasemueve.com e https://www.pinterest.com

Bolo: eu amo a ideia de usar o patins como topo de bolo – tem tudo a ver com a festa Sou Luna, e deixa a decoração do bolo com muita personalidade! Gosto também de glacê colorido ou de bolinhas de pasta americana para enfeitar (como na foto abaixo). Não importa se o bolo terá uma ou mais camadas, porque há modelos simples que ficam delicados na mesa. Veja a seguir algumas boas ideias!

Doces: cupcakes e brownies decorados com patins, capacetes e microfones ficam lindos! Aposte também nos cakepops e biscoitos temáticos, e sua mesa de doces será um arraso!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
festa sou luna doces
Imagens: https://www.instagram.com/dricaflemingchocolates/

Comidinhas: os sanduíches e os saquinhos de pipoca podem receber tags decorativas com patins e as cores da personagem!

Lembrancinhas: boas ideias são os baldes de pipoca, pulserinhas, garrafinhas de água temáticas ou potes de balinha. Se for uma festinha do pijama, você pode fazer um kit com pijaminha e necessaire, pois as meninas amam!

Imagem: https://www.instagram.com/floremfesta/

Convites: na maior parte das vezes leva a foto da personagem, mas nada impede que você use uma foto a aniversariante (de patins fica ainda mais legal!).