Ensaio Fresh 48 registra com delicadeza os primeiros dias do bebê

Por 0 Comentários


As fotografias estão entre as melhores maneiras de eternizar momentos especiais, não é mesmo? Por isso, claro, elas são parte fundamental do registro do nascimento de um filho – afinal, queremos sempre lembrar como nossos pequenos vieram ao mundo, nossas sensações daquele dia e as emoções de toda a família à chegada da criança.

E, para registrar tudo isso, uma nova modalidade de ensaio fotográfico tem conquistado os papais: o Fresh 48. A ideia da técnica é que o fotógrafo passe as primeiras 48 horas de vida do bebê fazendo imagens dele – incluindo o parto, o primeiro banho, as visitas etc.

O bacana do Fresh 48 é que, além de fotografias de parto (que já são lindas), o fotógrafo registra momentos únicos tanto da vida da criança como da família – como o primeiro encontro com a mãe, o pai e os irmãos -, e ainda captura detalhes daquele serzinho que acabou de chegar ao mundo.

Para fazer as fotografias, o profissional não chega a passar dois dias inteiros com a família, mas realiza visitas diárias para poder registrar esses momentos importantes.

O Fresh 48 surgiu nos Estados Unidos e já vem ganhando adeptos em outros países, como o Brasil. Nas redes sociais é possível encontrar várias imagens que seguem o estilo – a seguir, você vê algumas delas, retiradas do Instagram. É de arrepiar! Confira:

Para ver mais dicas do blog de fotos e ensaios, clique aqui.


 



Arquivado em: Diversão Tags:

Deixe seu comentário