Disney lança linha de louças, taças e tecidos para mesa. E o foco, dessa vez, são as mães!

Já reparou como estamos na segunda geração de meninas que gostam de princesas (ou talvez até na terceira?). Quando eu era pequena, me encantava com Bela, Ariel, Jasmine, Aurora, Cinderela, Branca de Neve… E atualmente nossas filhas continuam amando as personagens, e colocaram mais algumas princesas na lista de favoritas: Rapunzel, Anna, Elsa, Moana, Merida!

O fato é que nós, mães, também nos apaixonamos pelas princesas, e a Disney sabe muito bem disso. Tanto é que lançou uma coleção linda de mesa, com louças, talheres, taças e tecidos, inspirada no desenho “A Bela e a Fera” – e o sucesso tem sido imenso nos EUA!

Como essa era a minha animação preferida na infância (e Bela minha princesa querida), eu fiquei alucinada com o lançamento, que está à venda na Disney Store. Vem dar uma espiadinha em alguns itens:

Talheres e taças: nesse jogo de talheres de 20 peças, os cabos são decorados com alguns dos principais personagens do desenho, como Lumière, o relógio, Zip e sua mãe, o bule. A taça na imagem abaixo é recomendada para a degustação de vinho tinto e recebe, como boa parte da linha, a mensagem “Be Our Guest” – nome de uma das principais canções da animação.

Publicidade
Talheres e taça para vinho modelo 1

Taças para vinho branco e espumante: são mostradas na imagem abaixo, nessa ordem. O interessante é que a dupla de taças de espumante, com as imagens da Bela e da Fera, pode ser personalizada com nomes (já imaginou receber um presente desses?). Repare na delicadeza dos corações nas hastes.

Taça para vinho modelo 2 e par de taças para espumante

Prato de sobremesa e caminho de mesa: toda a linha é feita com tons sóbrios, justamente para agradar os adultos. Com a mesma padronagem do caminho de mesa, você encontra os guardanapos e jogo americano.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Prato de sobremesa e caminho de mesa