Coisas incríveis que os funcionários da Disney fizeram nos parques!

Por 1 Comentário


Quem já foi à Disney sabe que o lugar é realmente mágico, e justamente por isso atrai milhões de pessoas por ano. Eu já estive na Disneyworld em quatro momentos da minha vida, e me surpreendo a cada vez que vou: a decoração dos parques é linda, as atrações inesquecíveis, e os funcionários super treinados para que você tenha a melhor das experiências. Lembro que quando estivemos lá há dois anos era meu aniversário, e a primeira vez de Cacá no parque. Usávamos bottons que identificavam isso, e todos os funcionários que cruzavam nosso caminho paravam para me desejar feliz aniversário, e para perguntar à Catarina se ela estava gostando de conhecer a Disney. Foi muito fofo!

Por isso, quando vi essas imagens, mostradas no site norte-americano Bored Panda, de coisas incríveis que os funcionários da Disney foram pegos fazendo (durante seu trabalho interpretando os personagens, ou até mesmo trabalhando na limpeza), eu me lembrei do quanto eles podem ser gentis (e como a gente ama isso!). Dê uma espiadinha a seguir e sinta um pouco da magia aí na sua casa também!

Pato Donald encontra sua família!



Um cão guia encontra Pluto na Disneyland



Princesa Anna de Frozen encontra uma outra Anna (uma menina vestida como a personagem) na plateia e reage assim!



Minnie percebe que o menininho que vai cumprimentá-la é surdo e se comunica com ele na linguagem de sinais



O menininho só tinha 4 anos, mas disse que “aquele devia ser o grande momento da vida dele”



O funcionário que desenhou o Stitch no chão com água e um esfregão


 



Arquivado em: Diversão Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Lívia disse:

    Posso acrescentar um:
    Quando fomos a Disney,no parque da Universal, minha filha no auge dos seus 2 anos e meio começou uma senhora pirraça logo que entramos…óbvio que estava bastante cansada e estava muito calor!
    Enquanto eu e meu marido tentávamos de tudo para cessar o escândalo, passou a Dora aventureira,que estava indo para o local de fotos com as crianças…pois ela percebeu a situação e simplesmente voltou para tentar acalmar a minha filha…e ficou ali até que ela se acalmasse e desse um abraço nela…
    Nem preciso dizer que meu coração explodiu de tanta alegria!!
    Momentos para serem guardados para sempre na lembrança…
    Esse lugar é realmente mágico!!

Deixe seu comentário