Durante a gestação você já começa a desconfiar; mas é só quando você se torna mãe, é que vem a certeza: quando o assunto é maternidade (ou paternidade), nem tudo sai como idealizamos até então. E foi exatamente isso que aconteceu com a artista alemã Franzi. Em seu Instagram, em meio a fotos lindas com o marido e os dois filhos pequenos, ela mostra um pouquinho dos bastidores por trás das câmeras. E prova que, muitas vezes, a expectativa (e a imagem perfeita que vemos nas redes sociais) é bem diferente da realidade!

Confira a seguir algumas situações com o olhar bem humorado da mamãe. Acredito que, como eu, você vai adorar saber que, além das fotos maravilhosas que ela publica, existe uma rotina tão insana quanto a nossa. E sairá com uma certeza: rir e curtir as coisas como elas realmente são é sempre o mais importante! Vem ver!

Cozinhando com os filhos – no Instagram x na vida real

 

Publicidade

Rotina de mãe – no Instagram x na vida real

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Viajando – no Instagram x na vida real

 

E, por fim, aquela famosa imagem com a qual muita gente já se imaginou sendo após a maternidade (e como nos tornamos na realidade!):

Para acompanhar a rotina de Franzi ao lado da família, siga o Instagram dela (da onde essas imagens foram retiradas, inclusive a última, que foi alterada com a tradução).

Publicidade