Muitas famílias que conheço optam por ter um bebê e também um animal de estimação. Aliás, atualmente, é muito comum que um casal tenha um cãozinho primeiro, para só depois providenciar um “irmão” humano para ele. Se você tem ambos em casa, aposto que vai se deliciar com o post de hoje, no qual eu trago a sugestão de roupas iguais para o bebê e para o pet. Já imaginou como vão ficar fofos?

Quando fiz a primeira versão desse post, em 2012, você só encontrava roupas iguais para o bebê e para o pet nos EUA. Mas agora já é possível comprar por aqui também! Veja abaixo alguns modelos incríveis (e se você se apaixonar por algum do exterior, vale pedir para algum amigo trazer, comprar quando estiver viajando para lá, ou mesmo usar um redirecionador de encomendas – serviço que manda seu produto para o Brasil por um preço bem menor, como expliquei aqui).

Vamos então à nossa seleção de roupinhas lindas para o bebê e para o pet? Dá uma espiadinha e me diz se não vale a pena comprar para tirar fotos lindas dos dois juntos (aposto que serão as mais curtidas do seu Instagram, rsrs).

Roupinha vermelha para o bebê e para o cãozinho, à venda na Elo 7: veja aqui onde comprar.

Publicidade

Roupinha linda com body e roupa do cachorrinho, disponível tanto para meninos quanto para meninas (você escolhe quem é o “big brother” e o “little brother). Está à venda na Etsy (mas entrega no Brasil, ou você pode usar a dica do redirecionador, que dei no início do post): está à venda aqui.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

E esse modelo cinza? Morri de amor! Dá para comprar aqui.

Mais dois modelos lindos à venda na Etsy: o branco você compra aqui, e o preto aqui.

Publicidade

Agora se a ideia for só vestir o bebê, tem bodies lindos, que você pode personalizar com o nome e a raça do cachorro (dizendo que aquele é o irmão dele). Veja abaixo, e compre aqui.

Espero que tenha gostada da dica! Sabe onde mais encontrar esse tipo de roupa? Conte nos comentários!