Tem situações que vivemos como mães e pais que são muito marcantes, não é mesmo? Podem ser momentos bons ou dificuldades que temos com os filhos – e nesse segundo grupo posso incluir, certamente, a experiência de xixi na cama que passei com Catarina.

Por incrível que possa parecer, depois do desfralde noturno de Cacá, eu ainda enfrentei mais de um ano de xixi na cama por aqui. Dá para imaginar como quase fiquei doida? Tentei várias estratégias para resolver a questão, desde levar Cacá ao banheiro durante a noite, até a famosa técnica do “reforço positivo” (se você não sabe o que é, vai gostar de descobrir a seguir).

Quer saber como o problema foi resolvido? O que ajudou e o que atrapalhou o processo? Com que idade isso aconteceu? Pois nesse vídeo eu conto tudo, e dou algumas dicas adicionais. Espero que ele possa ajudar você, que está enfrentando o mesmo desafio aí com seu filho! No fim você perceberá que dá tudo certo, é só ter um pouco de calma até que as coisas se normalizem.

Publicidade

Se você não está visualizando esse vídeo sobre Xixi na Cama, clique aqui para ver.

Ah, aproveita para seguir o nosso canal no YouTube, que tem vídeos super bacanas sobre a maternidade. Muitas coisas estou deixando para compartilhar lá, de uma maneira mais “pessoal”, então é mais uma oportunidade de ficarmos conectadas. Clique aqui para se inscrever!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Leia mais: O desfralde noturno que não deu certo. Ou está dando?