Ah, o tema de festa do post de hoje! Eu tenho certeza de que ele fará você se encantar! Mesmo que você já tenha escolhido a decoração do próximo aniversário do seu filho, pode ser que repense depois de ver essas imagens – porque (sério!) uma festa parque de diversões é algo de encher os olhos!

O tema é uma graça pois tem tudo a ver com a infância – tanto a do pequeno aniversariante quanto à nossa, que também adorávamos brincar nesses locais, não é mesmo? Colorida e recheada de detalhes, a festa parque de diversões tem tudo pra agradar meninos e meninas em cheio!

Você verá nas imagens a seguir como a festa parque de diversões é aberta a uma série de combinações de cores e elementos variados. E, ainda, como dá para trazer toda a magia do parque para dentro do aniversário, com enfeites simples e lindos! Confira:

Decoração: lembre-se de todos os brinquedos do parque – puxando na memória, você vai notar como muitos deles são lindos! O próximo passo então é procurar por miniaturas semelhantes a eles. Além de encontra-los em lojas de festas, é possível que você já tenha algum em casa, pois são enfeites comuns. Aí é só decorar a mesa do bolo (fica um charme entre os docinhos também)! Em relação às cores, dá para apostar nas mais intensas ou, ainda, em tons pastéis – das duas formas você produz o ar de uma festa parque de diversões, e fica incrível.

Publicidade

Imagem: http://babies.constancezahn.com

Imagem: http://antesdafesta.com.br

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

http://antesdafesta.com.br

Imagem: http://blogencontrandoideias.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagens: http://blogencontrandoideias.com e http://pinterest.com

Publicidade

Imagem: http://blogencontrandoideias.com

Imagens: http://instagram.com

Bolo: um clássico de festa parque de diversões é fazer o bolo em camadas e, entre elas, uma montanha-russa. Fica sensacional! Já quem preferir um bolo mais delicado (dependendo da idade da criança, pode ser mais interessante), uma inspiração pode ser o carrossel.

Imagens: http://pinterest.com e http://styleandthensome.wordpress.com

Imagens: http://crstudiofotografico.com.br e http://pinterest.com

Imagens: http://cakecentral.com e http://pinterest.com

Publicidade

Imagens: http://babies.constancezahn.com e http://blogencontrandoideias.com

Imagem: http://bellabakerybellisima.blogspot.com

Docinhos: para os docinhos de uma festa parque de diversões você pode, mais uma vez, pensar nos brinquedos que encontramos nesses locais (e imitar miniaturas deles, comestíveis). Ou então apostar nos doces tradicionais que encontramos em parques de diversão, como maçãs do amor e sorvetes, para servir os convidados. Outra ideia que achei muito interessante (e que você verá nas fotos a seguir) é aproveitar miniaturas de brinquedos para colocar docinhos comuns, como cupcakes em uma roda gigante.

Imagem: http://babies.constancezahn.com

Imagem: http://blogencontrandoideias.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagens: http://milfolhasfestas.blogspot.com e http://pinterest.com

Imagem: http://carolchocolate.blogspot.com

Lembrancinhas: personalizar as embalagens das lembrancinhas com brinquedos é a cara de uma festa parque de diversões. Para completar, laços e pérolas deixam tudo ainda mais delicado.

Imagem: http://pinterest.com

Imagens: http://festasdicas.com.br e http://elo7.com.br

Imagem: http://festasdicas.com.br

Imagens: http://festasdicas.com.br e http://pinterest.com

Convite: convide os amigos para o “parque do aniversariante”, que tal? Essa personalização já pode vir no convite, fazendo todo mundo entrar no clima da festa parque de diversões! Uma dica que eu achei muito fofa é essa da foto abaixo, com os brinquedos em relevo.

Imagem: http://elo7.com.br

Imagem: http://etsy.com

Imagem: http://etsy.com

Imagem: http://order.uprintinvitations.com