Uma das coisas mais lindas que existe é amor de irmão, não é mesmo? Quem tem irmão sabe do que eu estou falando, e quem já é mãe mais de uma vez também! Afinal, tem coisa mais preciosa do que ver um filhote brincando, dando conselhos, protegendo ou simplesmente trocando olhares com o irmãozinho? E é por isso que o post de hoje está muito especial: nele você vai encontrar alguns dos vídeos mais fofos da internet mostrando o amor de irmãos.

Imagem: http://youtube.com

Tem bagunça, brincadeiras, carinhos e, claro, fofura de sobra em todas as imagens a seguir. Vem ver e se derreter (eu posso apostar que você não conseguirá conter o sorriso!):

Grumpy sister

Publicidade

Esse vídeo foi postado pela blogueira Esther Anderson, autora do Story of This Life, e mostra a filha mais velha dela, Ellia, acordando irritada – mas logo se consolando ao encontrar a irmãzinha recém-nascida, Tessa. Mais para o final do vídeo, ainda é possível ouvir Ellia repetindo várias vezes que ama muito Tessa. Veja, você vai amar!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Twins Merle and Stijn

Essa duplinha de bebê gêmeos, Merle e Stijn, é a coisa mais fofa: o modo como se olham, como se expressam com seus rostos e balbuciam um para o outro (pois ainda não aprenderam a falar). A impressão é que as crianças estão super se entendendo – já os pais não conseguem conter a gargalhada diante da cena!

Veja também: Bebês e cachorros: 5 vídeos para morrer de amor!

Publicidade

Kinsey meets the twins

Mais um vídeo de gêmeos mas, aqui, o carinho é demonstrado especialmente pela irmã mais velha da dupla, Kinsey. Os pais registraram as cenas quando as pequenas Scarlett e Shayla chegaram em casa, com apenas 13 dias. Elas foram recepcionadas pela irmãzinha, que se mostrou muito cuidadosa e amorosa (pelo visto, os papais ganharam uma aliada especial para cuidar das bebês!).

Lydia sings to her brother Bo

Esse vídeo viralizou no Facebook há alguns meses e não foi à toa: as imagens mostram a irmã mais velha, Lydia, cantando com o irmão Bo, um bebê com síndrome de Down. Com 25 meses, ele tem um vocabulário de 12 palavras, muitas delas aprendidas por meio da música. É por isso que a pequena canta para ele – que completa a canção “You are my sunshine”, de Johnny Cash, com as palavras que sabe falar. O vídeo ainda conta com a participação de mais um irmãozinho, todos filhos da inglesa Amanda Bowman Gray, que compartilhou o vídeo reacendendo a importância da educação inclusiva.

Publicidade

Veja também: Os 5 vídeos com bebês mais fofos da internet