Hoje tem mais um post delicioso sobre astrologia no blog! Nossa querida astróloga Sílvia Bacci nos conta como é o Pai de Aquário, que gosta mesmo é de ser diferente dos outros! Você tem um papai aquariano, ou seu filho tem um? Compartilhe com ele esse texto, e depois em conta se você reconheceu nele algumas características contadas aqui (tenho certeza de que que sim!).

O Pai de Aquário

Por Sílvia Bacci

Publicidade

Imagem: 123RF

Ele é o “diferentão” do zodíaco. Amigo e companheiro das crianças, ele valoriza tudo o que elas fazem de original. Curte as brincadeiras esquisitas, compra brinquedos e acessórios fora do comum. Intimamente, ele se orgulha quando o filho demonstra que não é igual a todo mundo.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O pai de Aquário parece desajeitado para vestir roupinhas, dar banho e trocar fraldas, mas acredite, vai dar tudo certo. Respeite o jeito dele cuidar dos pequenos e valorize seus insights repentinos. Ele propõe soluções bacanas que podem facilitar a vida da família. Improvisar é com ele mesmo.

Papai aquariano é mais mental do que instintivo ou emotivo. Ele tem facilidade com as crianças maiores e os adolescentes, porque entende do que eles precisam. Quanto mais os pequenos crescem e conseguem se expressar, mais à vontade ele se sente.

A mente dele viaja facilmente para outros mundos. Não se incomode com isso. Este pai é comprometido com a família, mas precisa de alguns breaks na rotina, mesmo que sejam curtos. Nestes momentos ele se entrega aos seus interesses pessoais e encontra os amigos. E então retorna para vocês repleto de bom humor e ideias criativas.

O típico pai de Aquário estimula a autonomia das crianças. Ele incentiva as amizades delas e não sente ciúme quando seus filhos começam a dormir na casa dos amiguinhos. Relações carregadas de apego e dependência não combinam com ele. As escolas preferidas para os seus filhotes são aquelas voltadas à consciência social e à preservação do meio ambiente.

Publicidade

Este é um pai que enxerga longe e pensa fora da caixinha. Excêntrico e divertido, faz piadas e imitações que as crianças adoram. Mas precisa que você  o ajude a quebrar um pouco a rotina. Ele é o segredo deste charme incomum, que só a sua família tem.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver todos os posts da coluna astrologia.