Tem coisa mais gostosa do que ver o filho brincando? Conforme Catarina foi crescendo, eu passei a valorizar cada vez mais esses momentos de brincadeira, pois eles desenvolvem a imaginação, a coordenação motora, incentivam o contato com outras crianças, e também evitam que o pequeno fique o tempo todo na frente da televisão ou do tablet (não é verdade?). Pensando nisso, eu compartilho hoje com vocês mil ideias de comidinhas de feltro, que podem ser feitas em casa – se você não tiver o dom de manejar a agulha, que tal pedir para a vovó confeccionar? Uma costureira também é capaz de fazer, sem que você precise gastar muito (e é o tipo de brinquedo que dura MUITO tempo, pois durante anos o filhote terá interesse em brincar com esses alimentos de tecido!).

Venha se inspirar nas imagens abaixo, com deliciosas (e lindas!) comidinhas de feltro. Dá para fazer diversas frutas (abacate,  maçã, mexerica, kiwi, banana, melancia, uva, laranja, abacaxi), legumes (cenoura, berinjela, pimentão, pepino), verduras (veja abaixo um lindo alface!), sanduíches (com pão, queijo, salame e outros recheios) e docinhos!

Ervilhas: você pode encontrar aqui para comprar (não são maravilhosas?). 

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade

Abacate: você pode comprar aqui prontinho para brincar, ou aqui o modelo para cortar na sua casa e costurar.

Imagem: https://www.etsy.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade

Imagem: https://www.elo7.com.br

Publicidade
 

Essas e outras ideias super legais você encontra no nosso perfil do Pinterest, já está seguindo? Corre lá: https://br.pinterest.com/mildicasdemae.