De vez em quando recebo fotos de festas lindas, que merecem ser compartilhadas aqui no blog como inspiração para nossas leitoras! É esse o caso desse post, que traz o chá de bebê na Nina, filha da Cinthia e do Murilo Dib. A futura irmã mais nova do Matheus e da Bianca ganhou uma festa linda para celebrar sua chegada: um chá de bonecas de pano, que eu mostro a seguir para vocês!

Achei a ideia super delicada e original: utilizar bonequinhas para a decoração da mesa, que também recebeu arranjos florais, suculentas em xícaras de porcelana, docinhos decorados (veja que lindos os biscoitos com borboletas e passarinhos!) e um incrível naked cake.

Todo o chá de bebê foi pensado com o conceito do pano: não só nas bonecas, mas também em enfeites de patchwork e até na oficina de costura para as convidadas (amei a ideia!). Assim, as amigas puderam personalizar bodies, fraldas de pano, e outros itens do enxoval do bebê – que ficarão de lembrança para a mãe, dos momentos vividos ali.

Para o cardápio, Cinthia escolheu servir as comidinhas no formato de finger food, dividido em duas estações: frios e quentes. Na primeira, blinnis com pasta de azeitonas pretas, canapês com tomate seco, tomate cereja recheado de tomate seco, queijo búfala com salame e salada caprese, damasco com pasta de ricota, salada verão com ume asiático e fricassê de frango desfiado foram as estrelas. Já na segunda as grandes atrações ficaram por conta do bobó de camarão, do shimeji na manteiga, da polenta cremosa e do strogonoff de frango.

Publicidade

Veja agora algumas imagens desse lindo chá de bebê!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Ficha técnica

Espaço/Local: Salão do Prédio

Buffet: Estrela Eventos

Publicidade

Customização de painéis e tecidos : Ateliê Lado B

Decoração: Atelier Maria Formiga

Bolo: Camila Dutra Feito com Amor

Doces: Lambuzar-se e Sweet Piece Doces

Fotografia: Karin Michels

Locações de móveis: Cris Festas Locações

Publicidade

Artigos e peças para decoração de festa (bonecas): A Casa é Sua

Ateliê de Costura: Cássia Fazendo Arte

Lembrancinhas: Doces Lembranças

Biscoitos personalizados:  Sweet Bite

Flores: Bethy Decorações