Quando uma gravidez é descoberta, muitas vezes pais e mães que possuem cães em casa ficam em dúvida se a relação entre o pet e as crianças será tranquila. Mas, em boa parte dos casos, os pais acabam surpreendidos, porque a relação desenvolvida ali supera as expectativas – para melhor!

Para provar que isso é verdade, reuni nesse post cinco vídeos que fazem muito sucesso na internet: de famílias reais, em cenas divertidas (e de muito, muito amor) entre a criançada e os peludos. Simplesmente I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L (difícil dizer o que gostei mais!).

Vem se apaixonar você também!

Publicidade

 

Bebê, cachorro e bolhas de sabão: muitos cães são vidrados em bolhas de sabão, basta ver uma para sair correndo querendo abocanhar, como se fosse uma verdadeira presa. Agora, se a cena por si só já é divertida, imagina quando mistura uma criança, que cai na gargalhada mais gostosa do mundo com o pet? Você precisa ver essa duplinha:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

 Sleepy Puppy falls asleep on baby: esse filhote de cachorro tinha uma tarefa: vigiar o bebê enquanto ele dormia. Mas não é que a cena acabou despertando o sono no bichinho também? Fofa demais a valentia dele para não cair em tentação!

Publicidade

 

Funny dog and baby talking: sabe quando o pequeno está aprendendo as primeiras palavras e, de repente, “desembesta” a falar? Tem criança que adora fazer isso no telefone, ou então começar aquele diálogo que só ela entende! O bebê que você verá a seguir decidiu travar uma conversa séria com ninguém menos que o Buldogue da família! Pena que o peludo não estava assim tão interessado no assunto…

 

Charlie The Beagle: olha a cena: um cachorrinho decidiu brincar com um dos brinquedos da bebê, mas ela não gostou e começou a chorar. Arrependido, ele então volta e oferece à pequena todos os brinquedos da casa!

E essa é só uma de várias cenas de amor entre a dupla. O carinho entre eles é tão especial, que os pais da bebê, chamada Laura Olivia, tem um canal no YouTube em que compartilham o dia a dia dela com o pet da família, o Charlie, da raça Beagle.

Publicidade

 

Wolf dog sings to a baby to stop his cry: é automático: basta esse bebê começar a chorar para o Husky Siberiano da família uivar. De início, parece que o animal está emitindo o som para chamar a atenção para alguém vir ver a criança, mas, depois de alguns segundos, você vai perceber que na verdade o pet está “ninando” o pequeno. Seja o que for, a tática dá certo: alguns uivos depois, as lágrimas cessam no bebê!

 

Veja também: Os 5 vídeos com bebês mais fofos da internet