Sua filha pediu uma festa da Xerife Callie no Oeste? Saiba que a gatinha do desenho do canal Disney Junior faz o maior sucesso entre a criançada, e muitas meninas adoram esse tema para comemorar o aniversário! Eu pessoalmente adoro essa temática, porque ela reúne elementos do faroeste, de fazendinha, e ainda bichinhos muito fofos!

A seguir separei algumas ideias de convites, bolos, enfeites, doces e lembrancinhas para uma festa linda da Xerife Callie! E o melhor: várias sugestões podem ser colocadas em prática na sua casa! Confira!

Convites: além de inserir a imagem da Xerife Callie no convite, você pode brincar com outros elementos, como uma corda (que ela usa bastante na animação), ou um fundo malhadinho, como a pelugem da Callie. Quer fazer algo ainda mais legal? Tire uma foto da sua pequena fantasiada de xerife e coloque-a junto da gatinha! Ficará uma graça!

Imagem: http://etsy.com

Publicidade

Imagem: http://etsy.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Decoração: além de decorar a mesa com os personagens da animação, você pode usar chapéus, estrelas de xerife, cactus, palha e retalhos para completar a decoração. Bandeirolas estampadas, colocadas atrás da mesa de doces, também ficam lindas! Em geral as cores predominantes de uma festa da Xerife Callie no Oeste são o rosa, o branco e o azul – aposte nisso, que não tem erro!

Imagem: http://pinterest.com

Publicidade

Imagens: http://pkelandia.blogspot.com.br e http://catchmyparty.com

Publicidade

 

Bolo: há várias maneiras de personalizar o bolo de uma festa Xerife Callie do Oeste! Uma sugestão bacana é fazer um bolinho com as manchas da personagem, e utilizar um topper bem bonito (que pode ser feito de papel ou de pasta americana, no formato de botas, ou do chapéu da gatinha). Se quiser estampar o bolo de outra forma, use uma cobertura rosa, com a estampa do lenço da gata, ou imitando a calça dela (olha que fofo o exemplo em um dos bolos abaixo, tem até o cinto!).

 

Docinhos: biscoitos, cupcakes e cake pops personalizados decoram a mesa. E como uma das simbologias mais representativas do desenho da xerife é a estrela, o objeto fica muito bem personalizando as tag dos doces (e pode levar o número da idade que o aniversariante está completando). Bebidas nas cores predominantes no desenho, como o rosa e o marrom, completam o tom da mesa.

 

Lembrancinhas: se a ideia é escolher uma lembrancinha que será usada pelos convidados por muito tempo, aposte em lenços, chapéus e colares com estrelas de xerife, que têm tudo a ver com o tema (e a criançada, com certeza, vai adorar! Viram fantasia em casa, e os pequenos acabam se lembrando da festa sempre que usam! Eu amo!). Embalagens rústicas, como sacolinhas de juta, também combinam com a temática.

Imagem: http://marianasantosfotografia.com.br