Febre entre as mamães, o ensaio “mini-me” é puro sinônimo de fofura e sintonia: nas fotos, as filhas reproduzem o visual e da mãe. E só cá entre nós: não morremos de amor ao ver como somos parecidas com nossas pequenas?

Por isso você vai gostar da ideia lançada pela instagrammer britânica Dominique, que, ao lado das filhas Amelia, de dez anos, e Penny, de três, cria lindas imagens em que todas usam as mesmas roupas, os mesmos sapatos e fazem (ou pelo menos tentam fazer!) as mesmas poses. Assim nasceu a hashtag #AllThatIsThree (em tradução livre, tudo o que é três).

Em entrevistas, Dominique contou que a ideia das fotos surgiu depois de um dia em que vestiu Penny com uma roupa como a dela, e Amelia entrou no quarto também com uma peça semelhante. Pela sintonia das três, o resultado não poderia ser menos incrível (é o máximo perceber como a mais velha é o xerox da mãe e, a mais nova, a bagunceira da casa!).

O melhor é que os cliques podem facilmente ser reproduzidos em casa, então inspire-se nas fotos para fazer com sua filhota!

Publicidade

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Publicidade

As imagens são do Instagram da mamãe