Se você está grávida, provavelmente já está pensando no chá de bebê do filhote, não é mesmo? E se o seu pequeno nasceu, é hora de organizar o batizado, o primeiro, o segundo, o terceiro aniversário… O fato é que sempre existe uma festa acontecendo – o que é ótimo, porque são esses os momentos que ficarão em nossa memória, justamente porque podemos compartilha-los com as pessoas que mais amamos!

Imagem: 123RF

Imagem: 123RF

E se você está nessa fase de organização do evento, sabe que há bastante trabalho pela frente! Fazer a lista de convidados, enviar todos os convites, receber as confirmações e escolher a lista de presentes são apenas os passos iniciais do processo. Aí vem o grande dia, mil fotos que você quer compartilhar com a família (inclusive mandar para sua avó, que mora longe e, por conta da idade, não conseguiu vir) e… Vários presentes para trocar, porque fatalmente você recebeu algo repetido. Quem já vivenciou o momento sabe que é exatamente assim!

Veja também: Lista de chá de bebê – completa, atualizada e prática!

Publicidade

Mas sabia que dá para ser bem diferente? Aliás, muito mais bacana? Porque já é possível fazer um site para o seu bebê – seja para compartilhar as informações do chá, do batizado, do aniversário, ou mesmo aquelas fotos que registram o seu crescimento, e que você quer que apenas os mais próximos (avós, tios, irmãos, amigos) tenham acesso. Dá para montar verdadeiros álbuns online, para que eles acompanhem o desenvolvimento do seu filho!

Tudo isso você consegue fazer no iBabysite, que é uma plataforma especializada na criação de sites de eventos infantis. Só que o mais legal eu ainda não contei: nele dá para fazer listas de presentes virtuais, que seus convidados podem comprar para presentear o pequeno! É o mesmo sistema usado atualmente pelos noivos (hoje todos os casais têm seu site de casamento, já reparou? Isso porque é muito mais prático para o convidado, que pode comprar o presente sem sair de casa. E para quem é presenteado, porque tem certeza de que não ganhará nada repetido, e porque pode reverter todo o valor comprado em dinheiro, e gastar no que está precisando).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

ibabysite2

Eu amei a ideia de fazer um site para Catarina! Se você está grávida, pode começar fazendo álbuns da gravidez no iBabysite, para dividir o crescimento da barriga com os familiares! Depois você aproveita para mandar os convites do chá de bebê, faz a lista de presentes online, recebe os presentes virtuais em dinheiro, por exemplo, para a reforma do quarto do bebê, ou para comprar fraldas da sua marca favorita)! E continua quando o filhote nascer!

ibabysite3

Vem conhecer o iBabysite: é super fácil de montar o site do seu filho, e fica uma graça (são mais de 30 opções de layouts disponíveis, para você escolher o que gosta mais)! E olha que legal: as leitoras do Mil Dicas de Mãe têm um ano para usar gratuitamente qualquer plano do site, usando o cupom mildicasdemae até 03/12/2016.

Publicidade

Clique aqui para conhecer!

selo