Durante o meu chá de bebê, eu ganhei as mais diversas marcas de fralda, e acabei tendo a possibilidade de fazer vários testes com Catarina, até encontrar aquela que se adaptou melhor à filhota. Mas é claro que as marcas vão evoluindo, novas tecnologias são lançadas e, para que eu possa contar a vocês as novidades sobre o assunto, continuo fazendo meus testes por aqui. Por isso, para o post de hoje, gravei um vídeo mostrando a nova Pampers Confort Sec (antiga Pampers Total Confort). A grande novidade de Pampers é que a fralda recebeu a tecnologia revolucionária dos Extra Sec Pods,  três canais de grande absorção que distribui melhor o xixi, mantendo o bebê 2x mais sequinho e evitando que se forme aquele volume entre as perninhas. Pra mostrar na prática como essa tecnologia funciona, dá só uma espiadinha no teste a seguir (a pequena já está tão grande, que virou minha ajudante!):

(Se não estiver vendo o vídeo, clique na imagem do post para ver)

Uma das coisas mais bacanas do teste, para mim, foi ver a parte absorvente da fralda em ação – eu jurava que ela demoraria muito para sugar o líquido da bandeja (dá para ver no vídeo que eu mal tive tempo de falar, quando a Cacá percebeu que já havia desaparecido tudo). É interessante saber também que a tecnologia dos Extra Sec Pods distribuem o xixi uniformemente – por isso é que a fralda não fica “caída” (Catarina detestava quando isso acontecia, queria arrancar na hora!). Mesmo absorvendo tão rápido o liquido, a  superfície da fralda ficou bem seca. E outra observação do teste é que a fralda consegue fazer tudo isso sendo fina, já que essa tecnologia elimina a polpa da fralda, que é aquele grande volume que as fraldas comuns formam, e pra mim esse é o grande diferencial dessa nova fralda Pampers, porque dá maior conforto aos pequeninos.

Publicidade

teste-de-fralda-pampers

Se você quiser mais informações sobre a nova Pampers Confort Sec, é só clicar aqui. E faça o teste aí na sua casa também, para conhecer o produto de pertinho.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

#cadêoxixi #2xmaissequinho #NovaPampers

selo