Quando eu recebo um produto muito legal destinado aos pequenos, acho que tenho mais é que compartilhar a ideia no blog. Pois foi exatamente isso o que aconteceu com o CD “Beatles para Crianças”, tanto é que ele ganhou um post exclusivo por aqui!

Tudo bem, eu sei que sou suspeita para falar, porque cresci ouvindo as músicas dos Beatles, por influência dos meus pais. E foi natural que uma das primeiras músicas “de adulto” que Catarina aprendeu a cantar foi “Here Comes the Sun” (traduzindo, Lá vem o Sol). Mas independentemente desse meu lado que curte muito um dos maiores grupos musicais de todos os tempos, o CD é bem legal, e faz parte de um projeto bem maior, de mesmo nome.

Imagem Pessoal

Imagem Pessoal

O Projeto Beatles para Crianças nasceu em 2011 com o professor Fabio Freire, em uma escola. Ele notou o entusiasmo da garotada com as músicas e resolveu criar um show – que foi sendo aprimorado, e atualmente tem feito muito sucesso em São Paulo. Ele conheceu pessoalmente Paul McCartney em um concurso do programa Fantástico, da TV Globo (adoro essas histórias!), e acreditou muito na ideia, à qual se uniram três músicos e um ator.

Publicidade

Conheço algumas famílias que já foram ao show (eu ainda não levei Catarina, mas pretendo!) e simplesmente amaram, porque acaba sendo uma oportunidade de aproveitar um programa que une gerações. A criançada sobe no palco, aprende os movimentos básicos do rock e recebe, ao final, o certificado do “meu primeiro show de rock”. E para quem prefere levar um pouquinho dessa energia para casa, fica a sugestão do CD (que além de músicas, conta com histórias criadas pelo grupo). Fica a dica!

Beatles para Crianças
Gravadora MCD
Faixas:
1) Paperback Writer
2) Day Tripper
3) I Want to Hold Your hand
4) A Hard Day’s Night
5) Lucy in The Sky With Diamonds
6) História a Bola e o Vaso
7) Help!
8) Ticket to Ride
9) Got to Get You Into My Life
10) Blackbird
11) Here Comes the Sun
12) All Together Now
13) Yellow Submarine
14) Lady Madonna
15) All My Loving
16) All You Need is Love

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!